TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Sistemas Multimidias

Ensaios: ATPS Sistemas Multimidias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2013  •  1.952 Palavras (8 Páginas)  •  429 Visualizações

Página 1 de 8

1. Plataformas: Ambientes, Plataformas e Configurações. Autoria: Ferramentas para Desenvolvimento de Multimídia. Autoria: Títulos, Aplicativos e Sites.

PASSO 1

Processador

O Intel Core I5 3570K (terceira geração) é um processador intermediário na família dos processadores da Intel, com bom desempenho para jogos, vídeos, musicas, etc.

Este processador tem um desempenho invejável e proporciona aos usuários fazer várias tarefas ao mesmo tempo, sem lentidões podendo usar softwares de edições de imagens e multimídias sem qualquer problema.

O Processador Intel Core I7 4770k (quarta geração) é o processador de mais alto desempenho da Intel. O I7 é recomendado para pessoas extremamente exigentes quando se trata de tecnologia de ponta para suprir suas necessidades, mais para quem está pensando em um processador robusto para games, não é uma boa opção, pois não trará benefícios significativos quanto o processamento dos jogos, é muito mais recomendado para aqueles que trabalham com multimídia, é um ótimo processador para renderizar vídeos e economizar tempo com tarefas banais.

Memória

Corsair: entre as memórias de marca, é a que possui o preço mais alto e mais funcionalidades. Para alguns processadores, como os fabricados Intel, a Corsair desenvolve pentes especializados para aperfeiçoar mais ainda as taxas de transferência. Esta marca é principalmente recomendada para gamers hardcore, que necessitam de máximo desempenho em suas máquinas.

Mushkin : Memoria importada dos USA. A Mushkin Redline está em uma classe acima dos outras memorias. Não há outros módulos de memória no mundo que pode ser comparada com a Redline em termos de desempenho ou velocidade.

Placa de Vídeo

AMD Radeon HD7950 Asus oferece o melhor em resolução e desempenho para você. A tecnologia DirectCU II diminui a temperatura em 20% e reduz os ruídos, e com velocidade de 900 MHz e 3GB de memória, proporciona imagens de alta qualidade.

GEFORCE GTX 670 GIGABYTE é um exemplo de tecnologia otimizada que oferece uma qualidade superior em gráficos. Exemplos? Com a união da tecnologia NVIDIA Surround e NVIDIA 3D Vision, o usuário da GTX 670 tem a possibilidade de desfrutar de imagens 3D em vários monitores conectados simultaneamente, com uma qualidade impressionante. É válido ressaltar que esta é uma edição de OC, que oferece a possibilidade de uma frequência de processamento de até 1058MHz.

Placa de Som

Creative X-Fi Xtreme Music com um processador Intel Pentium 4 de 3.66 GHz e tecnologia 24-bits Crystalizer, essa placa é perfeita para trabalhar com aplicações multimídia sendo uma das melhores do mercado atualmente.

Sound Blaster X-fi Elite Pro Com a tecnologia ASIO de baixa latência e efeitos de 24-bits Crystalizer, faz com que todo áudio soe melhor e mistura estéreo-Surround e colunas de som multicanal se torna uma placa perfeita para aplicações multimídia.

Dispositivos de Copias

Multifuncional HP Deskejet 3050 Wireless

Velocidade máx. impressão p&b (ppm): até 20 ppm

Velocidade máx. impressão cor (ppm): até 16 ppm

Resolução de impressão - p&b: até 600 dpi

Resolução de impressão – cor: até 4800 x 1200 dpi otimizados, a partir de 1200 dpi de entrada (quando imprimindo de um computador para papel fotográfico)

Resolução óptica – digitalização: até 1200 dpi

Velocidade máx. cópia p&b (cpm): até 4,5 cpm

Velocidade máx. cópia cor (cpm): até 2,5 cpm

N° máximo de cópias por original: até 10 cópias

Ciclo de trabalho: até 1.000 páginas

Multifuncional HP Lazer Jet Pro M1132

Tipo: LaserJet

Funções: impressão, digitalização e cópia.

Impressora: Até 600 x 600 dpi (1200 dpi efetiva); FastRes 600; FastRes 1200.

Copiadora: Até 99 cópias; Redução/Ampliação de 30 a 400%; Contraste (mais claro/escuro); Resolução (qualidade da cópia).

Scanner: Digitalização inteligente que reconhece a diferença entre texto e imagem.

Ciclo mensal de trabalho: até 8 mil páginas.

Monitores

TV 24” LED Samsung, Full HD, HDMI e USB O Monitor TV T24A550 LED reúne a conectividade total em um equipamento que pode ser colocado em qualquer ambiente da sua casa. O T24A550 possui 2 entradas HDMI, ideal para conectar a sua TV a cabo HD e outros aparelho de Alta definição, 1 entrada PC, para seu notebook ou computador de mesa e até mesmo outros equipamentos de áudio e vídeo, como DVDs e até filmadoras. Conta com uma exclusiva entrada USB que permite a reprodução de fotos, música e vídeos em alta definição, permitindo a reprodução de diversos conteúdos baixados pela internet. A série SyncMaster TA550 LED contam com o sintonizador de TV digital embutida, possibilitando que você acesse o conteúdo da TV aberta em HD, trazendo a máxima qualidade de imagem. Por utilizar a tecnologia de LED, seu consumo é até 40% menor que as TVs de tela fina convencionais, que além de proteger a natureza, protege também o seu bolso

Monitor BENQ Gaming LED 24” Full HD 3D 2 HDMI XL2420Té um Monitor de Alto desempenho para Gamers de FPS, Co-Desenvolvido por lendas do Counter-Strike. Com uma tela de 24", 120Hz e 3D Ready, esse monitor LED oferece aos Gamers uma vantagem competitiva com características como: equalizador de tons escuros, interruptor S, ampliação inteligente, 2ms GTG, modo disparos contínuos e 12 millones:1 de contraste dinâmico.

PASSO 2

Computador Profissional para Desenvolvimento Multimídia

Processador Intel Core I7 4770K

Memórias Mushkin RedLine 8GB DDR3 2133Mhz

Placa mãe Asus Z87 Sabertooth LGA 1150

Monitor BENQ LED 24” Full HD 3D 2 HDMI XL2420T

Geforce

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.8 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com