TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Sistemas Multimídia

Casos: ATPS Sistemas Multimídia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  733 Palavras (3 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 3

Como solicitado no passo 2 da etapa 1 da ATPS apresentaremos abaixo descrições dos hardwares pesquisados como foi pedido no passo 1, com a proposta de montar dois computadores com os hardwares mais atuais do mercado e que são adequados para criação de um laboratório de multimídia.

Computador 1

Processador: AMD Phenom II X4

Memória: Kingstom DDR3 HiperX Black

Placa de Vídeo: Radeon R9 290x

Placa de som: Siberia USB com 7.1 Surrond

Dispositivos de cópias: Multifuncional Samsung SL-C460W

Monitor: Sony OLED 4K

Computador 2

Processador: Intel Core i7 – 3960X

Memória: Samsung DDR4 DRAM

Placa de vídeo: Geforce GTX 780 Ti

Placa de Som: Asus Xonar HDAV1.3

Dispositivos de cópias: Officejet Pro x576dw

Monitor: Samsung Monitor TV 27” 3D T27A950

Tanto no computador 1 como no computador 2, temos hardwares diferentes mas que atendem perfeitamente os requisitos necessários para criação de um laboratório multimídia de alto nível.

Temos processadores que garantem um grande número de operações e serviços que podem ser executados ao mesmo tempo sem apresentar travamentos, memória cache de 15MB e controle de memória que garante ótimo desempenho em aplicativos que exigem processamento mais intenso.

Memórias que oferece velocidade de até 1.600MHz em módulos simples de 2GB, 4GB e 8GB, projetada para evitar variações de desempenho do sistema que proporciona um funcionamento otimizado para programas de criação e arquivos de multimídia.

Placa de vídeos de 2.880 núcleos com taxa de preenchimento de textura de 210 (GigaTexels/sec), que permitem com que o usuário obtenha o máximo de qualidade gráfica dos aplicativos e programas de forma acelerada e sem travamento.

Placa de Som digital de alta qualidade que proporciona um som muito mais nítido e limpo.

Dispositivos de cópias: multifuncionais que podem imprimir até 70 paginas por minuto.

Monitores que tem a capacidade de redesenhar 144 vezes por segundo proporcionando imagens ultra suaves, smartResponse 2ms para não perde movimentos rápidos, alta definição de imagens.

Títulos Lineares

A apresentação do material segue uma ordem predeterminada, o usuário final dispõe de poucos controles: avanço, retrocesso, avanço rápido etc. Geralmente intercambiáveis com animações.

Exemplo de ferramenta de autoria de títulos Lineares:

PowerPoint: orientado por slides

Títulos de Hipermídia

Adicionam recursos multimídia como navegação não-linear (característicos do hipertexto).Recursos de hipertexto incluem a capacidade de especificar controles de navegação, através dos quais os usuários podem percorrer o título de forma não-seqüencial. Os controles de navegação podem tomar a forma de botões, palavras sensíveis ou pontos sensíveis em imagens. O resultado de um controle de navegação pode ser um salto para outro página, usado quando se quer percorrer o título seguindo determinados assuntos, e não a ordem das páginas; ou pode ser o surgimento de uma janela temporário (pop-up Window), recurso muito usado para definições de termos.

Em uma ferramenta de autoria para hipermídia, devem ser considerados os seguintes aspectos:

- Estilo de autoria: a linguagem de autoria pode ser visual, quando o programador cria o título através do desenho de telas, e textual, quando o programador escreve comandos textuais para definir controles de formatação e navegação.

- Modos de operação: as ferramentas de autoria normalmente dispõem:

• modo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com