TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Casos: ATPS TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  1.066 Palavras (5 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 5

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO

2. DESENVOLVIMENTO

3. A IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO NAS ORGANIZAÇÕES

4. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

5. RELATÓRIO DA EMPRESA

6. DADOS DA ENTREVISTADA

7. RELATÓRIO DOS ARTIGOS

8. INDICADORES DE HABILIDADES INTERPESSOAIS

9. SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE TREINAMENTO

10. RELATÓRIO DE INFORMAÇÕES

11. CONSIDERAÇÕES FINAIS

12. REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

INTRODUÇÃO

O presente trabalho enfoca alguns aspectos que permeiam ao conceito de treinamento, e também as etapas que envolve a elaboração do treinamento, relataremos a elaboração de um programa de treinamento para a empresa que necessita urgentemente de um programa de treinamento para seus colaboradores que atua na área das vendas, que irá envolver alguns aspectos como o levantamento das necessidades, o programa do treinamento, implementação do programa de treinamento e pôr fim a avaliação dos resultados do treinamento entre outros aspectos que serão discutidos no decorrer do trabalho.

Sendo assim, a palavra treinamento é utilizada para referenciar todo esforço que as organizações fazem para estimular o aprendizado dos funcionários, objetivando a mudança de comportamento permanente, sendo focado em objetivos de curto prazo.

Algumas etapas de elaboração do treinamento devem ser seguidas, com a realização de quatros etapas, que são: o levantamento das necessidades de treinamento, a elaboração do programa de treinamento, a implementação desse programa, e por fim, a avaliação dos resultados obtidos.

Atualmente, o impacto do treinamento nas organizações tem se tornado um grande foco de estudo, no qual se busca aprimorar o desempenho, atitudes e habilidades das pessoas. Entre outros aspectos, busca inclusive avaliar o retorno de investimentos em termos de produtividade, sendo uma importante ferramenta para se mudar a cultura e o modo como a organização trabalha.

Intensas mudanças ocorrem nas organizações contemporâneas e, para manter um padrão de qualidade, o desafio é buscar desenvolvimento dos seus colaboradores e sua qualificação é fundamental.

Examinando os principais desafios da organização, tais como: atrair, capacitar e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com