TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS auditar

Resenha: ATPS auditar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  Resenha  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

TAREFA 03:

Passo 01: Considere os seguintes itens do projeto de sustentabilidade que você e seu grupo estão elaborando: objetivo geral, objetivos específicos e público-alvo. O objetivo geral deve responder à seguinte pergunta: “o que se pretende fazer?” Os objetivos específicos referem-se às atividades que vão ser realizadas para se alcançar o objetivo geral; os objetivos específicos também são chamados de resultados esperados. Deve-se lembrar que os objetivos são sempre redigidos com verbos no infinitivo que indicam ação. Público-alvo são as pessoas que serão beneficiadas com o projeto de sustentabilidade.

Nosso projeto tem como objetivo diminuir o número de cidadãos sem moradia e ou com a mínima infra – estrutura para viver. Sendo estes do MST e ou que vivem sem nenhuma condição de saneamento e em áreas de risco dentro da Grande São Paulo. Para isto é necessário levantamento do governo e prefeitura para que se possa ter uma base de quantas pessoas vivem neste modelo e quantas casas populares devem ser criadas/construídas, estabelecendo assim uma meta a curto, médio e longo prazo.

Passado este período de levantamento de dados o projeto visa a união do Poder Público e da Iniciativa Privada e quem sabe até do Governo Federal, para destinação de verbas para construção das moradias em áreas e terrenos desocupados pertencentes a prefeitura, levando assim qualidade de vida, segurança, saúde e bem – estar as pessoas que vivem em situações desumanas e até mesmo com risco de vida. Levando a elas, saneamento básico e condições primárias de sobrevivência as inserindo assim na sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com