TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Abc Da Lan House

Casos: Abc Da Lan House. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/12/2013  •  665 Palavras (3 Páginas)  •  545 Visualizações

Página 1 de 3

A concorrência nesse ramo está cada vez maior. Uma pesquisa feita no ano de 2004 estimava-se que existia cerca de seis mil lan houses no Brasil. A concorrência está acirrando-se, por isso a Acadêmicos Online necessita de um público fiel, bem atendido e satisfeito. Muitas lan houses se instalam em bairros onde ainda não há esse tipo de serviço, o que facilita a conquista do público da região.

A Acadêmicos Online quer, então, prestar melhores serviços do que a concorrência. Acredita-se que para conquistar o mercado e superar a concorrência é necessário obter equipamentos de qualidade, conseguir um atendimento excelente para o público e buscar idéias inovadoras como promoções e eventos. A clientela será mantida com um cadastro em um sistema desenvolvido especialmente para isso, objetivando um melhor atendimento. Não será permitido o uso de cigarros e bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento.

2.3. ESTUDO DOS FORNECEDORES

Os fornecedores serão cadastrados de acordo com a necessidade da Acadêmicos Online e com a empresa que tiver a melhor proposta de preço, prazo e qualidade de produtos e dos serviços prestados. O cadastro de fornecedores também terá base em nomes obtidos através do SEBRAE/ GO e consulta a Internet. Esse cadastro vai conter informações tais como canais de contato, razão social da empresa, CNPJ, endereço completo, nome do representante ou vendedor, o tipo de mercadoria que ele fornece prazo de pagamento, valor mínimo de compra, preço e tempo estimado para entrega.

3. PLANO DE MARKETING

3.1. DESCRIÇÃO DOS PRINCIPAIS PRODUTOS E SERVIÇOS

O produto da Acadêmicos Online será a prestação de serviços na área de trabalhos acadêmicos, utilizando como base a forma ABNT pra monografias e artigos.

Espera-se conseguir o reconhecimento almejado, ter condições de prestar um serviço cada vez melhor tendo em vista conquistar ainda mais clientes.

3.2. PREÇO

A política de preços da Acadêmicos Online baseia-se no conforto e qualidade de seus serviços prestados tendo em vista os preços dos concorrentes locais e os benefícios gerados aos seus clientes. A Acadêmicos Online realizou uma pesquisa de preços no qual seriam pesquisados os preços dos concorrentes locais, que prestavam os serviços de internet e trabalhos acadêmicos.

O preço praticado para utilização da Lan House está compatível com o encontrado no mercado.

Tendo como base os preços praticados no mercado local a Acadêmicos Online optou por começar com um preço compatível ao da concorrência local, oferecendo sempre um serviço de qualidade, utilizando a facilidade de pagamento para a Lan House aceitando como forma de pagamento cartão (visa, visa eletron, rede shop e master card).

3.3. ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS

Os clientes da Acadêmicos Online serão atendidos de forma diferenciada, sempre pelos funcionários qualificados da empresa transmitindo assim uma maior segurança das informações passadas aos clientes e com este comportamento espera-se obter a credibilidade e confiança dos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com