TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lan House

Por:   •  29/4/2015  •  Monografia  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  371 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Resumo

O empreendimento será uma lan house que oferecerá como diferenciais atendimento especializado aos públicos feminino e infantil. A empresa ainda tem como objetivo ampliar suas atividades para venda e manutenção de computadores e equipamentos de informática.

Foi constatado mediante pesquisa no bairro de implantação do empreendimento a necessidade de um local para divertimento das crianças e adolescentes que oferecesse segurança a esse público. A mesma pesquisa revelou também que 88% das mulheres entrevistadas usariam em média 3 a 4 vezes mais o serviço caso dispusessem de um lugar privativo e de acesso exclusivo delas.

A localização do negócio será em uma área de grande movimentação, na avenida principal do bairro, rua que abriga cerca de 90% de todo o comércio do bairro, além, de outras instituições como a escola, o posto de saúde, a associação de moradores etc.

Local de fácil estacionamento, principal via de acesso a todas as demais ruas do bairro.

A empresa tem ainda como objetivo, além de pagar suas contas, gerar um pro labore de R$ 3.000,00 mensais ao proprietário, a quantia de R$ 1.500,00 para gastos com manutenção e reinvestimento com depreciação e infraestrutura, bem como aumentar seu capital de forma que possibilite a expansão das suas atividades.

  1. Definição do Negócio

  1. O empreendimento

O empreendimento será uma Lan house que oferecerá como diferenciais ambientes especialmente preparados para os públicos infantil e feminino.

Como diferencial nos ambientes a empresa oferecerá no espaço infantil acompanhamento por monitor qualificado em horário comercial, controle de navegação monitorado via software com o objetivo de melhor selecionar o conteúdo acessado por esse público de acordo com a faixa etária, além de outros serviços como controle estudantil que tem por objetivo impedir o acesso de crianças e adolescentes em horários que coincidam com o horário das suas aulas (atendendo a lei municipal nº 5.638).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com