TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Add Friends (1 Of 2)

Trabalho Universitário: Add Friends (1 Of 2). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2013  •  613 Palavras (3 Páginas)  •  432 Visualizações

Página 1 de 3

Segundo Gleisi uma pesquisa feita em 2008 foi contabilizo cerca de R$ 2,6 milhões de empregos verdes , e ainda segundo Gleisi, empregos verdes, são empregos no setor da agricultura, construção civil, atividades científicas, administrativas ou de serviços que contribuem com a qualidade e a preservação do meio ambiente, além daqueles empregos que geram economia dos recursos naturais, como água, energia e que evitam a emição de gases poluentes .

No Rio+ 20 fala sobre a geração de mais empregos com a economia verde, onde tem preferências em melhorar e dar uma prioridade verificando ás necessidades do meio ambiente, tais como a preservação e a restauração do mesmo. Além aumentar a demanda de trabalho.

Os empregos verdes garante também a garantir a biodiversidade e a reduz o consumo de energia, e traz a economia e ajuda a minimizar as formas de poluição. Uma das empresas aqui no Brasil que contribui com a criação desses empregos é a Estação Resgate.

Fundada a mais de 12(doze) anos pelo Pernambucano Luiz Claudio Lima a Redlub empresa que é especializada em reciclagem e transformação de óleo de cozinha em resina anti- ferrugem que combate a corrosão da parte inferior dos carros , onde o alvo principal são os lavas jatos .

Vantagens do emprego verde nesta empresa são:

Mais empregos para a População, sustentabilidade , Melhoria na qualidade de vida e Meio Ambiente ,diminuindo os problemas de contaminação de solo, e água . Desentupimentos de vias de esgoto.

Entre essas vantagens, e outras não citadas .

Empresa verde brasileira

A empresa redlub é um exemplo de empresa verde atuante no Brasil. Ela mostra que com os restos de resíduos poluentes são transformados em material ultilizavel gerando empregos e não poluição ao meio ambiente , sem agredir o planeta.

A seguir, vejamos algumas características da empresa.

- O nome da empresa:

A Redlub é uma das empresas transformações de produtos . É uma das maiores pioneiras em reciclagem de óleo na cidade de Pernambuco

- Setor de negócios em que atua:

O foco de sua atuação no mercado está em reciclar resíduos de olhos e transformá-los em anti-ferrugem para automóveis. Diminuir os entupimentos de esgotos que afeta principalmente as vias fluviais.

- 3 (três) características dessa empresa Redlub

A Política de Sustentabilidade da Redlub tem o compromisso de ser uma empresa sustentável criando vários projetos sustentáveis .

Vejamos três características da Bunge:

•Demonstrar a responsabilidade com a sociedade.

• Preocupações para com o meio ambiente .

• Gerar valores e empregos , conscientizando as próprias população .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com