TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Alugue Um Pabx

Exames: Alugue Um Pabx. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

PORQUE ALUGAR O PABX?

Primeiramente com o sistema de locação de equipamentos de Telefonia agregado a serviços, a empresa destina o capital que antes utilizaria na compra dos equipamentos, para realizar investimentos no seu negócio. Desta forma, o empresário se concentra no seu core business e deixa a tecnologia de voz por nossa conta.

Outros benefícios da terceirização de equipamentos e serviços é que a locação é uma despesa dedutível do imposto de renda. Também não consome as linhas de crédito da empresa, nem se trata de um investimento que exige pagamento à vista, como ocorre nas operações de leasing.

Se você espera que o seu negócio cresça rapidamente nos próximos meses e anos vindouros, a locação do equipamento de PABX será provavelmente a melhor opção que o empresário pode fazer. A empresa não fica amarrada aos ativos que continuarão a diminuir em valor e vai se tornar obsoleta em um piscar de olhos. A locação lhe permitirá estar no topo do mercado por ter as tecnologias mais recentes e modernas do mercado sem ter que se preocupar muito com a compra e venda. Além disso, você terá mais dinheiro disponível caso surjam oportunidades em seu

negócio.

O QUE ESTA INCLUSO NO ALUGUEL?

• TROCA EXPRESSA

Com a troca expressa o cliente de locação tem a comodidade de não ter que se desgastar em saber o que houve com o equipamento ou gasto em reparos, pois a Fonepinda troca a peça defeituosa ou o equipamento por inteiro se houver a necessidade.

• ATENDIMENTO FACILITADO E PRIORITÁRIO

Suporte Remoto, atendimentos prioritários com Técnicos qualificados e treinados para o pronto atendimento, tanto por telefone quanto presencial, tudo isso pensando na excelência do funcionamento de voz em sua empresa, pois a sua empresa não pode parar.

• ASSESSORIA E CONSULTORIA EM TELECOMUNICAÇÕES

Nosso Departamento comercial estará pronto para lhe auxiliar sobre novas tendências de tecnologia, e ajudá-lo na melhor escolha em recursos que a empresa necessite.

PORQUE A FONEPINDA?

A Fonepinda se destaca em seu portfólio de produtos. Sabemos que a comunicação dentro de uma empresa é tudo, Nosso objetivo é prover nossos clientes com as melhores soluções em tecnologia com custos reduzidos. Estamos comprometidos com o seu sucesso e queremos agregar e contribuir para o crescimento constante de sua

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com