TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Dados

Dissertações: Analise De Dados. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  504 Visualizações

Página 1 de 2

strutura de dados:

Sobre as estruturas de dados veremos duas formas de estruturas a Fila(FIFO) e a pilha(LIFO).

Fila - Uma fila é uma estrutura de dados que admite inserção de novos elementos e remoção de elementos antigos. Mais especificamente, uma fila (= queue) é uma estrutura sujeita à seguinte regra de operação: sempre que houver uma remoção, o elemento removido é o que está na estrutura há mais tempo.

Em outras palavras, o primeiro objeto inserido na fila é também o primeiro a ser removido. Essa política é conhecida pela sigla FIFO (= First-In-First-Out).

Pilha - Uma pilha é uma das várias estruturas de dados que admitem remoção de elementos e inserção de novos elementos. Mais especificamente, uma pilha (= stack) é uma estrutura sujeita à seguinte regra de operação: sempre que houver uma remoção, o elemento removido é o que está na estrutura há menos tempo.

Em outras palavras, o primeiro objeto a ser inserido na pilha é o último a ser removido. Essa política é conhecida pela sigla LIFO (= Last-In-First-Out).

Seguinte: 4.4.1 - Vai no google (é mais fácil) ou no livro de Banco de Dados II da UNOPAR, página 406 (Propriedades ACID). Copia para o item 4.1 do teu trabalho em desenvolvimento.

Item 4.4.2 - Na sala do Tutor ele colocou uma resposta para isso. MAS vamos lá. Vai no google e pesquisa sobre Sistemas Operacionais (Tipo Visual Studio, C#) e cola lá no item 4.2, pois esse item se ralaciona com o que tu já fez dos outros trabalhos anteriores.

item 4.4.3 - Estrutura de Dados( Referente a LPED - 1ª meteria do semestre). Vá no google e pesquisa Estrutura de dados Pilha e fila e cola no trabalho. Depois vai no google e pesquisa Alocação Duplamente e Simplesmente encadeada e cola no trabalho. É isso ai...

CONCEITOS DAS PROPRIEDADES ACID DE UMA TRANSAÇÃO

propriedades ACID.

As propriedades ACID (atomicidade, consistência, isolamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com