TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Desenvolvimentos De Sistemas

Pesquisas Acadêmicas: Analise De Desenvolvimentos De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2013  •  1.175 Palavras (5 Páginas)  •  429 Visualizações

Página 1 de 5

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO........................................................................................................3

2 OBJETIVO..............................................................................................................4

3 DESENVOLVIMENTO.............................................................................................5

3.1 HTML.....................................................................................................................5

3.2 ADMINISTRAÇÃO DE UMA EMPRESA..............................................................9

3.3 TIPOS DE DADOS...............................................................................................10

3.4 ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS........................................................................11

4 CONCLUSÃO........................................................................................................13

5 REFERENCIAS......................................................................................................14

1 INTRODUÇÃO

Este presente trabalho é sobre a linguagem HTML, a Administração de uma empresa, linguagem C#(sharp) e fundamentos da computação. Mais concretamente sobre a estrutura e os principais TAGS de um arquivo HTML, os três temas mais importantes na criação de uma empresa na área Administrativa, os tipos de dados primitivos da linguagem C#(Sharp) e sobre a organização de arquivos no Sistema Operacional.

2 OBJETIVO

O objetivo deste trabalho é o estudo e desenvolvimento de algumas linguagens de programação, demonstrando e explicando comandos básicos para sua criação, descrevendo as principais partes como os arquivos e tipos de dados.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 HTML

HTML expressão hypertext markup language que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto, é uma linguagem para criação de páginas da Web que pode ser reconhecida pelos navegadores, podem conter alem de textos, imagens, animações, vídeos e sons.

Para criação de um arquivo HTML pode-se usar qualquer programa editor de texto como por exemplo o bloco de notas de Windows ( notepad ) mas também existem editores específicos para a criação em HTML que facilita as tarefas inserindo as TAGS de forma rápida.

O TAG é a base de um documento HTML "<" ">" são os comandos dados na criação da linguagem.

A estrutura básica de um documento HTML.

Dentro do TAG <body> é onde se faz o corpo do documento, nele podemos colocar vários TAGS de formatação, e o principal deles é o TAG <font com ele podemos formatar uma única estrutura, como o tamanho, o tipo de letra e a cor.

A estrutura básica do TAG de formatação font é.

Na criação de um Website também temos a possibilidade de inserir tabelas para organizar seu conteúdo e ajustar o site. Para a criação dessas tabelas usamos o TAG principal <table> </table>. Na tabela existe linhas e colunas que temos que inserir os códigos <tr> </tr> para as linhas e <td></td> para colunas.

A estrutura básica do TAG de tabela é:

Quando um Website fica muito grande, obrigando o usuário a arrastar a barra de rolagem da pagina para cima e para baixo podemos criar um link na mesma pagina, por exemplo na parte de baixo do site linkando ate a parte de cima evitando usar a barra de rolagem. Para criarmos esse link usamos uma âncora usando o TAG <a></a> juntamente com o href que é um hypertext reference, ou seja o href que define o alvo da hiperligação e o name que indica o local de destino.

Para melhor a visualizar um documento HTML podemos trocar as cores de fundo, para isso usamos um código dentro do TAG body. Um exemplo de uma mudança de cores <body bgcolor="red", dentro do TAG body colocamos o codigo bgcolor= que indica a mudança de cor no fundo do documento e entre as aspas (" ") colocamos a cor que deseja no fundo, pode-se colar os nome da cor em ingles ou o codigo exadecimal na cor desejada, para achar o codigo da cor existem aplicativos como o Cpik que facilita na criação dos códigos.

3.2 ADMINSTRAÇÃO DE UMA EMPRESA

Na criação de uma empresa existem três importantes temas a ser observados, a Humanização, o Relacionamento Interpessoal e a Ética. Mas o que é Humanização em um ambiente de trabalho?

Humanizar é respeitar o trabalhador como pessoa, valorizando em razão a dignidade, a empresa não terá sucesso se o empregador não atuar com humanização perante seus colaboradores. Mas na sociedade em que vivemos as empresas buscam de forma excessiva o lucro muitas vezes deixando de lado a humanização, considerando as pessoas somente como instrumentos de trabalho, onde o correto seria a valorização deles oferecendo benefícios tais como: plano de saúde, vale refeição, vale transporte. Dessa forma a empresa terá colaborares mais satisfeitos e mais empenhados, aumentando a produção e os lucros da empresa. Trabalhar a humanização em um ambiente de trabalho é muito importante, mas outro fator que deve ser considerado é o relacionamento interpessoal, pois uma equipe bem unida e entrosada traz um aumento de produtividade e o bem estar dos funcionários, para isso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com