TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Software

Artigos Científicos: Analise De Software. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  514 Visualizações

Página 1 de 2

Analise: O sistema apresenta inúmeras funções que facilitam o administrador da empresa a ter um controle total das atividades desenvolvidas na empresa. Dentre os recursos ele controla o estoque, realiza vendas, fiscaliza todos os custos e controla o acesso dos funcionários a determinadas funções.

Sances Turbo DMS

É uma ferramenta profissional de gestão empresarial, planejada e desenvolvida exclusivamente para concessionárias de veículos e que proporciona um maior controle e velocidade aos processos do dia a dia, que envolvem a compra e venda dos veículos e peças, serviços, gestão de custos, garantias, alem da gestão financeira, fiscal e contábil. É um software inteligente composto por ferramentas que proporcionam benefícios reais ao negócio.

USABILIDADE: O SANCES TURBO é desenvolvido dentro de padrões de inovação e criatividade. Todos os seus recursos, desde os menus, telas, botões e processos são criados pensando na facilidade de uso, atendendo as regras de negócio e proporcionando maior sofisticação para empresas que buscam o máximo dos recursos e resultados.

LEGISLAÇÃO: Nossa ferramenta está em constante desenvolvimento para atender as exigências de sua concessionária e também para atender as exigências que a nossa legislação demanda. Com uma equipe especializada, estamos sempre disponibilizando melhorias e novidades para que a sua concessionária esteja sempre com a solução mais adequada.

SEGURANÇA: Um avançado controle de segurança permite limitar os acessos dos usuários aos menus, telas e relatórios, sendo possível também configurar permissões e restrições específicas, assim como gerar um relatório com o registro das ações de usuários.

SUPORTE: A Sances Sistemas oferece um suporte proativo com ferramentas de última tecnologia, atendendo demandas fundamentais ao negócio, ajudando os clientes e usuários a serem mais eficientes e a reduzir o seu TCO - Custo Total da Operação. Compreendemos que ambientes de negócios requerem ágil adoção de processos e correspondentes ações de melhorias, com flexibilidade nas opções de suporte para atender as necessidades de sua concessionária.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com