TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise E Desenvolvimento De Sistemas

Pesquisas Acadêmicas: Analise E Desenvolvimento De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2013  •  408 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Unopar Universidade norte do Paraná

Aluno: Jonatas de Meireles Silva

Data: 27/11/13

Trabalho de adaptação

Trabalho a ser apresentado aos professores do 1° semestre

2013

1-

Introdução

O conteúdo estudado durante o primeiro semestre com relação a criação de algoritmo e linguagem de programação ,aprendemos a desenvolver algoritmos utilizando de linguagens de programação como HTML ,o trabalho será bem desenvolvido e bem elaborado por ser um assunto “complexo” mais com um conteúdo bem interessante.

2-

Objetivo

Este trabalho é fundamental com a criação desse algoritmo que recebe pelo teclado o nome do funcionário e o seu salário bruto ,e que calcula o valor etc- ele tem a função de ajudar na vida desse individuo , ou até mesmo para uma empresa que precise de um algoritmo que tenha esta função .

3-

Desenvolvimento

O conteúdo que foi dado para a realização deste trabalho é um conteúdo importante e bem interessante para ser trabalho devido o que pode proporcionar, é um trabalho de interação. E um trabalho que apresenta conteúdo importante para um analista de sistemas.

4-

1- capa folha de rosto

2- introdução

3- objetivo

4- desenvolvimento

4.1-crie um algoritmo que receba pelo teclado o nome de um funcionário e seu salário bruto. Se o salário for acima de RS 1.000,00, calcule 11%de desconto de INSS;se não,calcule 9%ao final ,exiba o nome do funcionário ,o salário bruto e o salário com o desconto de INSS.

4.2-crie um algoritmo em que ,dada a tabela a seguir ,calcula o valor de desconto a ser concedido para um determinado cliente.de acordo com o valor da compra . O algoritmo devera receber pelo teclado o nome do cliente e o valor da compra.

5-conclusão

6-referencias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com