TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Arquivo Postscript E RIP

Casos: Arquivo Postscript E RIP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

Arquivo Postscript

O sistema Postscript foi criado pelos fundadores da Adobe e da Apple, e trata-se de uma linguagem de representação de dados capaz de descrever para o dispositivo de impressão (impressora, por exemplo) o lay-out final da página a ser impressa. Com isso, evitava-se problemas de diferença entre o que se via na tela do computador e o que saia na impressora. Sendo assim, uma impressora que imprima arquivos postscript possui uma placa capaz de interpretar estas linhas de comandos que são enviados a ela. Após o recebimento destes comandos, a impressora monta a página em sua memória e a imprime. O sistema foi criado no início dos anos 80 e hoje já está em sua 3ª versão.

RIP

Um processador de imagem raster (RIP) é um componente usado em uma impressão sistema que produz um raster imagem também conhecido como um bitmap. O mapa de bits é então enviada para um dispositivo de impressão de saída. A entrada pode ser uma descrição da página em um alto nível de página de descrição de linguagem, como PostScript , Portable Document Format , XPS ou outro bitmap de maior ou menor resolução do que o dispositivo de saída. Neste último caso, aplica-se o PIR ou de alisamento ou algoritmos de interpolação para o mapa de bits de entrada para gerar o mapa de bits de saída.

Processamento de imagens Raster é o processo e os meios de transformar vetor digital de informações, como um PostScript arquivo em uma alta resolução de imagem raster.

Originalmente RIPs foram um rack de hardware eletrônico que recebeu a descrição da página via alguma interface (por exemplo, RS232) e gerou uma "saída de bitmap hardware", que foi usado para ativar ou desativar cada pixel de em um dispositivo de saída em tempo real, como um gravador de filme óptico.

Um RIP pode ser implementado como um componente de um sistema operacional de software ou como um programa de firmware executado em um microprocessador dentro de uma impressora, embora para composição high-end, RIPs de hardware independentes são por vezes usados. Ghostscript e GhostPCL são exemplos de RIPs de software. Cada impressora PostScript contém um RIP no seu firmware.

RIPs anteriores manteve compatibilidade com photosetters para que eles apoiaram as linguagens mais antigas. Assim, por exemplo, Linotype RIPs apoiado CORA (RIP30).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com