TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Arte De Tripologia

Pesquisas Acadêmicas: Arte De Tripologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

O Google foi criado em 1998 por Larry Page e Sergey Brin e em 2013 o Google comemorou 15 anos.

O Google é uma ferramenta de busca que quis mostrar a viabilidade e sustentabilidade do negócio deu a opção de que os usuários pagassem pra que seus anúncios tivessem destaque nas páginas de resultado de busca, criando assim os links patrocinados (google adwords), que se encontra dentro da Rede de Pesquisa do Google.

Além disso eles criaram mais tarde a opção de links patrocinados dentro de sites como em sites parceiros, blogs, Youtube e outros sites de conteúdo relevante e essa opção é chamada de Rede de Display do Google.

O Google dá a opção de anunciar tanto em plataformas mobile (celulares) como em desktops (computadores), aumentando ainda mais o alcance para anunciar os produtos e serviços.

Toda vez que uma pessoa faz uma pesquisa no Google aparecem 2 tipos de resultados, os orgânicos e os links patrocinados. O Google exibe resultados orgânicos (gratuitos) que tem indexação automática, ou seja, o Google anota ele sozinho através de uma fórmula matemática que o Google inventou (algoritmo secreto do Google) e através disso ele vai mostrar assuntos relevantes(semelhantes) com aquilo que o usuário pesquisou. Tem também os links patrocinados (pagos) de forma que um não altere a relevância do outro, ou seja, são independentes e os links patrocinados aparecem em cima e ao lado dos resultados orgânicos e eles também levam em consideração a relevância, apresentando anúncios relacionados com o que foi pesquisado. O valor que o anunciante investir no anúncio vai influenciar se seu destaque vai ou não estar a cima dos concorrentes, mas não é apenas o valor que define isso. O anunciante só paga quando o usuário clica no seu anúncio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com