TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades Praticas Supervisionadas

Monografias: Atividades Praticas Supervisionadas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  437 Visualizações

Página 1 de 2

1. Qual a denominação da empresa, forma de constituição, dados e fatos relevantes da origem da organização, natureza e ramo de atuação?

BCF Ltda. - CNPJ sob o nº. 01.296.795/0001-36 e Inscrição Estadual 852.634.604.118, Registrada em Ribeirão Preto – SP.

Em 01 de julho de 2010, a empresa BCF Ltda. constituída pelos fundadores Senhor Caio Cesar de Luca e Senhoras Bruna Bernardes e Flávia Amorim.

Fabricação de peças para freios no ramo de motos, sendo seu ponto forte os modelos importados. Atuando no mercado Nacional, atendendo os grandes atacadistas do Brasil.

2. Qual o tipo e porte da empresa (privada, pública, organização governamental, instituição sem fins lucrativos / pequena, média, grande)?

BCF Ltda. é uma Microempresa registrada no Simples Nacional. Atualmente mantém em seu quadro cento e sessenta e seis mil e oitenta funcionários mais , que atuam nas diversas áreas, do desenvolvimento à finalização do produto.

7. Qual a composição, qualificação e condições de operação da força de trabalho (operários e supervisores)?

No decorrer do contrato deve momentos em que a empresa acabou produzindo a mais que o esperado o que acarretou em estoque de insumos no primeiro trimestre e consequentemente de peças prontas nos próximos trimestres.

Todos operário tem qualificações de cursos técnicos onde sabem operar as maquinas com total qualidade e confiabilidade, sabendo quais são os possíveis erros quando ocorra algum, quanto aos supervisores que também tem cursos técnicos de alta qualidade, estão sempre se programando com novos cursos para melhorar o desempenho de cada operário em seu setor.

8. Descrever os materiais utilizados na fabricação, coeficientes técnicos de utilização e condições de compras e fornecimento (descrever também as características do fornecedor).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com