TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps 2 Mancais

Exames: Atps 2 Mancais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/6/2014  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 2

ento Tipo SNHL

Os mancais para rolamentos SNHLou caixas para rolamentos incorporamavanços tecnológicos que obedecem a um mesmo projeto e combinam com diferentes tipos de vedações, todas seguindo o mesmo padrão, racionalizando e simplificando o estoque com um número menor de componentes. Os mancais para rolamentos SNHLsão totalmente intercambiáveis com as séries SN, SNA e SNH, com as opções de vedadores: TC, TG, TA, TL, RB, TS e outras para lubrificação com óleo ou ambientes agressivos.

Mancal para Rolamento Tipo SOFN

Os mancais para rolamentos SOFNou caixas para rolamentos são bipartidas e possuem duas tampas laterais com vedação tipo defletor para lubrificação a óleo e anel pescador para melhorar a lubrificação do rolamento. Os mancais para rolamentos SOFN alojam rolamentos das séries 222 e 223 e podem ser providas de indicadores de nível de óleo “tipo cachimbo”, filtro magnético de óleo, termômetro para monitoramento, válvula para escape de pressão interna e ainda podem ser fornecidas com um sistema de refrigeração por serpentina com circulação de água.

Mancal para Rolamento Tipo TVN

Os mancais para rolamentos TVN ou caixas para rolamentos são inteiriços com tampa lateral, vedação de feltro e são indicadas para lubrificação com graxa. Projetadas para fixação invertida, aloja rolamentos das séries 12, 13, e 213 com furo paralelo.

Mancal para Rolamento Tipo F

Os mancais para rolamentos F500ou caixas para rolamentos são do tipo "flange" com uma tampa cega ou passante e vedação de feltro. Alojam rolamentos das séries 12 K, 22 K e 222 K com bucha de fixação. O material padrão é ferro fundido cinzento.

Mancal para Rolamento Tipo SNA

Os mancais para rolamentos SNA ou caixas para rolamentos são bipartidas, definidas como SNA 200, SNA 300, SNA 500 e SNA 600. Os vedadores de feltro são fornecidos junto com a caixa.

Mancal para Rolamento Tipo BND

Os mancais para rolamentos BDN ou caixas para rolamentos são inteiriças e indicadas para cargas pesadas. Osmancais para rolamentos BNDalojam rolamentos das séries 230, 231 , 222, 232, com diâmetro de 90 a 400 mm, possuem vedadores tipo "labirinto" para lubrificação com graxa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com