TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps

Artigo: Atps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de segurança de Sistema

É importante observarmos que com o crescimento da tecnologia da informação também houve crescimento de crimes cibernéticos contra o mesmo.

Como evitar ataques em e-mails (anexos);

Para evitar os ataques em e-mails: ao receber um e-mail desconhecido não abra ou baixe nenhum arquivo pois os mesmos podem estar com vírus e danificar seu computador

Como evitar ataques por dispositivos externos (pen drive);

No meu ponto de vista todos os dispositivos externos deveriam ser escaneados por um antivírus bom antes do uso pois se o dispositivo estiver infectado com algum vírus o antivírus já acusa e já poderar ser limpos e pronto para uso

Como evitar vírus ao navegar em sites.

Sempre verificar se os sites são seguros e naõ abrir aquelas janelinhas chatas que aparece sempre oferecendo alguma coisa ex: Baidu ele aparece para você baixar, e mesmo que você coloca não ele ainda tenta baixar, evitar sites proibidos para maiores de 18 anos porque são os que mais contem vírus.

Seguindo isso você e seu computador terão uma vida tranquila e sem risco de ameaças

O método de conversação fornece um meio de comunicação verbal entre duas ou mais pessoas. Sendo uma forma natural de expressar as necessidades, ideias e responder às perguntas, é bastante eficaz para identificar e compreender as necessidades do entrevistado.

Proporciona a comunicação verbal entre um ou mais participantes e ajuda a comunicação eficaz com os mesmos. Esses métodos fornecem a maneira natural de expressar as necessidades e as ideias e identificar os requisitos do produto.

A entrevista é uma das técnicas tradicionais mais simples de utilizar e que produz bons resultados na fase inicial de obtenção de dados. Convém que o entrevistador dê espaço ao entrevistado para esclarecer as suas necessidades. É uma discussão do projeto desejado com diferentes grupos de pessoas.

Questionário: Diferente da entrevista, essa técnica é interessante quando temos uma quantidade grande de pessoas para extrair as mesma informações. As questões são dirigidas por escrito aos participantes com o objetivo de ter conhecimento sobre opiniões das mesmas questões. São auto-aplicáveis pois o próprio informante responde.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com