TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps

Pesquisas Acadêmicas: Atps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  658 Palavras (3 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO 3

ETAPA 1 - ATPS

VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL E DE MARKETING 4

RELATÓRIO ETAPA 1 6

ETAPA 2 – ATPS

ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS...........................................................................................7

8

9

2 10

ETAPA 3 – ATPS

12

13

ETAPA 4 – ATPS

RELATÓRIO 13

14

CONSIDERAÇÕES FINAIS 15

BIBLIOGRAFIA 16

INTRODUÇÃO

Com o crescimento no mercado de trabalho passamos por um momento em que as empresas são cada vez mais produtivas e inovadoras, a fim de expandir focam cada vez mais no bom atendimento ao cliente, seus proprietários buscam oportunidades e grandes desafios para suas organizações.

Na elaboração desta ATPS focamos em expandir as vendas da empresa T-SHIRT, é uma empresa que confecciona uniforme apesar da ótima qualidade do produto e a eficácia na sua confecção a empresa se tornou nos últimos anos estacionada como receptiva de orçamentos..

Diante do quadro atual da empresa visamos elaborar umtrabalho como objetivo de expandir as vendas, montando um setor comercial com colaboradores de vendas internos e representantes.

Esse trabalho esta voltado para o planejamento está voltado para o aumento da equipe de Vendas. Entendemos que ao realizar o planejamento de vendas de uma Empresa devemos focar em três objetivos principais. Suprir a demanda de aquisição de produto mediante o desejo, a necessidade e a curiosidade do mercado alvo, gerir o atendimento

Através de um setor comercial procuramos aumentar os pontos fortes e as oportunidades e minimizar os pontos fracos e as ameaças. Percepções do cliente da empresa em comparação com os concorrentes. Percepções próprias das forças e fraquezas em relação aos concorrentes.

.

ETAPA 1 – ATPS

VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL E DE MARKETING.•.

Passo 1

Resenhas individuais. _passo 4 tópico 1

Resenha Athiane lima.

Nesta Atps estamos tendo a oportunidade de identificar formas de planejamentos de vendas para uma empresa solida no mercado mais com deficiência em expansão e acompanhamento do novidades o mercado de trabalho é competitivo sem esta inovando e em crescimento e com a concorrência vem aumentando sendo assim se torna fundamental para a empresa T- Shirt.

T-Shirt é uma empresa voltada para o ramo de confecção com mais de 10 anos de atuação na confecção de uniformes escolares e empresariais, trata-se de empresa conceituada e conhecida pela qualidade de seus produtos, porem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com