TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Ads

Artigo: Atps De Ads. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3 etapa 3

Caracteristicas dos processadores de tablets (smartphones) e ultrabooks, para aquisição da empresa

AppleA4.

O processador que vai equipar o ipad, o tablet da Apple que dever ser vendido a partir de março. O chip não foi desenvolvido desde o zero pela empresa de Steve Jobs e, sim, customizado a partir do processador Cortex-A9, desenvolvido pela ARM. A ARM, conhecida por fornecer processadores para diversos fabricantes de dispositivos móveis, permite que tais componentes sejam customizados conforme a necessidades da indústria. Isso faz com que encontremos chips ARM em smartphones e tablets de diferentes fabricantes, com outras denominações e a marca dessas empresas.

Características: Utiliza endereçamento de 32 bits e trabalha na frequência de 1 GHz, considerada alta para um smartphone, mas que pode ser insuficiente para tudo o que um tablet se propõe fazer. Em contrapartida, tem a vantagem de consumir pouca energia; em atividade, dispersa apenas 1,9 watt de potência (0,4W em repouso). Segundo a Apple, a bateria do ipad pode chegar a dez horas de duração quando em uso e até 30 dias no modo de espera.

SamsungS5PC100

Apesar de ser fabricado pela Samsung, é outro processador baseado na arquitetura ARM, mais especificamente no ARM Cortex-A8. Está presente em todos os modelos de iphone 3G S.

Características: Também utiliza endereçamento de 32 bits, mas trabalha a 600 MHz (como no iphone 3GS), embora possa alcançar 833 MHz, dependendo da arquitetura do dispositivo em que será utilizado. Quanto ao consumo, é menos econômico do que o ARM Cortex-A9. Aliás, uma das mais frequentes reclamações de usuários do smartphone da Apple é justamente a baixa autonomia da bateria.

SamsungS5L8900

É o processador utilizado no iphone 3G e na primeira e segunda geração do ipod touch. A pergunta óbvia depois dessa informação é: então qual a diferença entre os três gadgets da Apple? Apesar de usarem o mesmo processador, o componente pode funcionar em frequências de trabalho diferentes (de 400 MHz a 667 MHz). O iphone 3G trabalha a 412 MHz, a primeira geração do ipod touch funciona a 400 MHz e a segunda geração, a 532 MHz. Outro dado importante é que esta versão do chip é maior do que o utilizado no atual iphone 3G S.

ASUS ZENBOOK UX31E

Incríveis 3 milímetros na frente e 9 milímetros na parte traseira

Encantador acabamento metálico com círculos concêntricos

Exclusiva tecnologia ASUS, Super Hybrid Engine II traz inicialização em apenas 2 segundos, entre 4 e 5 vezes mais tempo em standby, backup automático e recuperação de dados, aumenta a autonomia da bateria em até 25%!

ATA Revision 3.0** SSD (solid state drive) e USB 3.0 oferece incríveis velocidades para transferência de dados

Tecnologia SonicMaster desenvolvida em parceria com a Bang & Olufsen ICEpower ® eleva a qualidade do som com um realismo excepcional

Os mais novos processadores Intel® Core™

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com