TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Matematica

Artigo: Atps Matematica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  558 Palavras (3 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 3

A negociação (conclusão)

Chegamos a conclusão que a negociação nos acompanha em nosso cotidiano, seja na vida particular ou profissional. Opiniões abordadas neste trabalho indicam como se podem abordar processos de negociação visando um acordo que satisfaçam as partes envolvidas. Outro fator relevante que não podemos esquecer é a ética a qual deve ser incorporado pelas partes.

O bom negociador aprende com cada nova situação deve dispor do uso do respeito, poder e tempo, ao pretender resultado concreto em seu processo de negociação.

O sucesso em se fechar um acordo está relacionado com a forma que cada negociador conduz diante da negociação Um dos principais pontos usados em uma negociação, é a comunicação por meio da comunicação que se obtém as informações, independente de qual ferramenta de comunicação utilizada.

Ao negociar, envolvemo-nos em trocas, concessões e barganhas, nas quais as questões que estão em jogo estão colocando em risco as relações e criando oportunidades para os relacionamentos.

Portanto, negociar bem é, também, um processo de descoberta da experiência subjetiva própria e do outro negociador É sempre insistir nos nossos objetivos e saber ouvir e respeitar o que a outra pessoa tem a dizer.

A negociação

Filme :A negociação(1998-policial- 140min, com Samuel L. Jackson e Kevin Spacey).

Nesse filme mostra um ator de nome Danny Roman, que é um negociador da polícia e foi acusado de assassinato do seu parceiro de trabalho Neid,esse parceiro estava em uma investigação e teve informações de uma corrupção dentro do distrito federal, Pouco antes da morte a vítima tinha lhe contado que os quase dois milhões de dólares do fundo de pensão que tinham sido desviados, era armação de gente do seu próprio departamento.

Além do motivo de se arranjar um suspeito para a morte do policial NEID, seus acusadores queriam tirá-lo da posição privilegiada na qual se encontrava, como um negociador de grande qualidade. Ninguém acreditava na sua inocência, até o chefe de Danny pediu seu distintivo e sua arma até o fim das investigações, mas Danny resolveu provar sozinho a sua inocência. Diante da situação que se encontrava, tomou uma atitude drástica, iniciou um sequestro de cinco pessoas e entre os sequestrados estava o principal suspeito da morte de seu companheiro. A partir daí, Danny precisava de um negociador, porém, não poderia ser de sua equipe, pois não saberia se estariam envolvidos no rombo. Foi então que chamou o negociador Chris, que era de outra região da cidade. Chris Sabian é o negociador que Roman exige, para que possa negociar com a polícia, e dentro do prédio, vai extraindo informações muito importantes para o caso do qual está sendo indiciado.

Através do mandato dos corruptos para invadir o prédio, os policiais atiraram mantando um dos reféns, sendo ele um dos envolvidos e que teria as provas que Danny precisava, porém, elas estariam na casa dele. A partir daí Chris notou algo errado na equipe, e passou a acreditar em Danny, e decidiu ajuda-lo a sair do prédio e ir para a casa do bandido morto, para pegar provas e provar sua inocência

O filme é, de forma geral, baseado em um Conflito, que começa quando Danny é acusado de ser o assassino

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com