Atps Mecanica Fluido
Trabalho Universitário: Atps Mecanica Fluido. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: santos1 • 30/5/2013 • 1.267 Palavras (6 Páginas) • 1.095 Visualizações
COMANDO ATALHO DESCRIÇÃO
3DARRAY 3A Cria uma matriz 3D
3DFACE 3F Cria uma superfície de três ou quatro lados em qualquer lugar no espaço 3D.
3DPOLY 3P Cria uma polilinha 3D
ALIGN AL Alinha objetos com outros objetos em 2D e 3D
APPLOAD AP Carrega e descarrega aplicativos e define quais aplicativos devem ser carregados na inicialização
ARC A Cria um arco
AREA AA Calcula a área e o perímetro de objetos ou de áreas definidas
ARRAY AR Cria várias cópias de objetos dentro de um padrão
ATTEDIT ATE Altera as informações de atributo em um bloco
BHATCH BH Preenche uma área delimitada ou objetos selecionadas com uma hachura padrão ou preenchimento de gradiente
BLOCK B Cria uma definição de bloco a partir de objetos selecionados
BOUNDARY BO Cria uma região ou uma polilinha a partir de uma área delimitada
BREAK BR Quebra o objeto selecionado entre dois pontos
CHAMFER CHA Chanfra as arestas de objetos
CIRCLE
C Cria um círculo
COPY CO Copia objetos em uma distância e uma direção especificadas
COPY CP Copia objetos em uma distância e uma direção especificadas
DDCHPROP CH Controla as propriedades de objetos existentes
DDCOLOR COL Define a cor dos novos objetos
DDEDIT ED Edita texto de linha única, texto de cota, definições de atributos e quadros de controle de recursos
DDGRIPS GR Controla o uso de alças de conjunto de seleção
DDIM D Cria e modifica os estilos de cota
DDSELECT SE Define a grade e snap, rastreamento polar e de objeto, modos de snap a objeto, Dynamic Input e Quick Properties
DDUCS UC Gerencia sistemas de coordenadas definidos pelo usuário
DDUNITS UN Controla os formatos de exibição de coordenadas e ângulos e a precisão
DIMALIGNED DAL Cria uma cota linear alinhada
DIMALIGNED DIMALI Cria uma cota linear alinhada
DIMANGULAR DAN Cria uma cota angular
DIMANGULAR DIMANG Cria uma cota angular
DIMBASELINE DBA Cria uma cota linear, angular ou de ordenada a partir da linha de base da cota anterior ou de uma cota
DIMBASELINE DIMBASE Cria uma cota linear, angular ou de ordenada a partir da linha de base da cota anterior ou de uma cota selecionada
DIMCENTER DCE Cria a marca de centro ou as linhas de centro de círculos e arcos
DIMCONTINUE DCO Cria uma cota linear, angular ou de ordenada que inicia na segunda linha de extensão da cota anterior ou de uma cota selecionada
DIMCONTINUE DIMCONT Cria uma cota linear, angular ou de ordenada que inicia na segunda linha de extensão da cota anterior ou de uma cota selecionada
DIMDIAMETER DDI Cria uma cota de diâmetro para um círculo ou um arco
DIMDIAMETER DIMDIA Cria uma cota de diâmetro para um círculo ou um arco
DIMEDIT DED Edita o texto da cota e as linhas de extensão
DIMEDIT DIMED Edita o texto da cota e as linhas de extensão
DIMLINEAR DIMLIN Cria uma cota linear
DIMLINEAR DLI Cria uma cota linear
DIMORDINATE DIMORD Cria cotas de ordenada
DIMORDINATE DOR Cria cotas de ordenada
DIMOVERRIDE DIMOVER Sobrepõe variáveis do sistema de cotagem
DIMOVERRIDE DOV Sobrepõe variáveis do sistema de cotagem
DIMRADIUS DIMRAD Cria uma cota de raio para um círculo ou um arco
DIMRADIUS DRA Cria uma cota de raio para um círculo ou um arco
DIMSTYLE DIMSTY Cria e modifica os estilos de cota
DIMSTYLE DST Cria e modifica os estilos de cota
DIMTEDIT DIMTED Move e rotaciona o texto da cota e realoca a linha da cota
DIST DI Mede a distância e o ângulo entre dois pontos
DIVIDE DIV Posiciona objetos de ponto ou blocos espaçados de maneira uniforme ao longo do comprimento ou perímetro de um objeto
DONUT DO Cria círculos e circunferências preenchidos
DRAWORDER DR Altera a ordem de desenho de imagens e de outros objetos
DSVIEWER AV Abre a janela Aerial View
DTEXT DT Cria um objeto de texto de linha única
ELLIPSE EL Cria uma elipse ou um arco elíptico
ERASE E Remove objetos de um desenho
EXPLODE X Quebra um objeto composto em objetos componentes
EXPORT EXP Salva objetos em outros formatos de arquivo
EXTEND
EX Estende os objetos para encontrar com as arestas de outros objetos.
EXTRUDE EXT Cria um sólido ou superfície 3D ao efetuar a extrusão de um objeto 2D.
FILLET F Arredonda e faz a concordância das arestas de objetos
FILTER FI Cria uma lista de requisitos necessários a um objeto para ser incluído em um conjunto de seleção
GROUP G Cria e gerencia conjuntos de objetos gravados chamados grupos
HATCH H Preenche uma área delimitada ou objetos selecionados com uma hachura padrão, preenchimento sólido ou preenchimento de gradiente
HATCHEDIT HE Modifica
...