TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Proiter3

Monografias: Atps Proiter3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  3.166 Palavras (13 Páginas)  •  463 Visualizações

Página 1 de 13

.UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

Centro de Educação a Distância

ATPS - Tecnologia em Logística

Projeto Interdisciplinar,tecnologia em Logistica lll

Relatorio parcial

Edson Leme–RA: 7310555362

Professor e tutor titular: Professor tutor presencial:

Professor tutor a distância:

Atividade Pratica Supervisionada apresentada ao Curso Superior Tecnologia em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp, como exigência parcial da Disciplina Logística Empresarial, para a obtenção de nota, sob orientação da Profa. Tutora EAD: Renato Ferreira.

PINDAMONHANGABA / SP

2014

Edson Leme - RA: 7310555362

Sumário

1. Introdução...................................................................................................................... 1 Os Problema da Empresa.................................................................................................. 2 Desafio Proficional............................................................................................................3 Resultados Obtidos com a Análise.................................................................................... 4

NBR..................................................................................................................................5

Conclusão............................................................................................................................6

1. Introdução

Nosso assunto é uma atividade praticada e administrada mundialmente, em qualquer área. Nosso estudo é sobre a logística, onde nosso desafio é aplicar o que aprendemos durante nossas aulas e pesquisas. Onde o objetivo é a elaboração de um plano de melhorias, triplicar nossas vendas, melhorar nosso estoque e atender as necessidades de nossos clientes. Nesse ano de copa do mundo no Brasil, já que nosso forte são roupas e artigos esportivos. Para a empresa que criamos: Nome, localização, segmento em que atua porte/tamanho, missão e valor, produtos comercializados, publico alvo (característica e comportamento de compra), nome responsável que seria um parceiro para a loja. Vamos explicar como funciona nossa rede de logística. Explicaremos sobre os Gargalos, como foi percebido e como afetaram nosso empreendimento, onde apresentamos proposta de melhorias através de um sistema Benchmarking, onde nos ajudou a ter visão e planejamento fazendo com chegássemos ao objetivo de melhoria e resultado, para o nosso cliente, loja e equipe.

Descrição da Empresa: Nome Esporte na Veia.

Endereço: Rua Lavrinhas nª 111 Terras dos ipês 2 CEP 12444-150

Contato Fone: 36372654 CL: 82284918, Pindamonhangaba /SP São Paulo/SP email esporte@navei.com.br

Edson leme - Gerente de loja.

Ícaro - Vendedor.

Gabriel - caixa.

Segmento que atua: trajes esportivo /masculino e feminino de todas as idades e tamanhos.

Porte: ME - Micro Empresa, atendendo o público da região e todo pais e também estrangeiros.

Missão: Trabalhar com os melhores produtos de imagem integra e consolidadas no mercado em prol do público alvo.

Valores: Satisfazer os clientes e superar suas expectativas em atendimento com excelência, seriedade e competência.

Produtos: Trajes esportivo, uniforme de futebol, natação etc. Masculino e feminino de todos tamanhos e idades.

Público Alvo: Homem e mulheres de todas as idades que pratica esporte. E a todos torcedor fanático por futebol e torcedores estrangeiro que virão aos pais para assistir jogos de sua seleção, nesse ano de copa do mundo aqui no brasil. Localizado na rua lavrinhas nº 111, próxima a Caixa Econômica federal Terra dos Ipês 2, na cidade de Pindamonhangaba /SP , a Esporte na Veia, atinge um público masculino e feminino de todas as idades constituído de praticante de esporte e torcedores fanáticos por futebol.

REDE LOGÍSTICA DA EMPRESA

2 Nossa empresa trabalha com uma rede de fornecedores de vestuário de roupas esportivas, onde cada um deles fornece um tipo de roupa específica para cada seguimento, seja ele uniformes de futebol, camisa de seleçoes, e time de futebol nacional e internacional. No nosso gerenciamento é planejar e coordena todas as atividades necessárias para atingir o nível desejado. O nosso foco é buscar sintonia entre os diferentes processos com a eficiência em conjunto. Temos que estár atento com as novidade dos uniformes novos que são lançado todos anos por time e seleções. Em especial nesse ano de copa do mundo estamos que estar em sintonia com nossos fornecedores sobre todos as novidades no mundo do futebol.

O fator principal dessa aliança é estender em longo e curto prazo um relacionamento de credibilidade, onde podemos contar com nossos fornecedores para qualquer eventualidade como esse que vamos ter no Brasil a copa do mundo, e atender as necessidades exigidas pelos clientes. Podendo alavancar nossa empresa no mercado competitivo, através de um gerenciamento sustentável e um bom custo beneficio, reduzindo as atividades táticas e ampliar a ação estratégica.

Nossos produtos em destaque.

Camiseta Masculina.

180.00 190.00 200.00

Camiseta feminina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.7 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com