TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps técnicas De Negociação

Pesquisas Acadêmicas: Atps técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  580 Palavras (3 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

Este projeto tem como objetivo aprensentar uma pesquisa com dados para necessário para abertura de um novo negócio. Para a implantação de um novo negocio é importante levantar informçãoes e conhecimentos, é necessario que o investidor faça os seus cauculos sobre os resultados do empreendimento, fazer calculos sobre os ganhos esperdos da aplicação dos recursos é tarefa indispensavel.

O restaurante do lago obedece aos roteiros tradicionais de projeto, sem, no entanto aprofundar nos detalhes tecnicos. O restaurante é um modelo popular onde serãooferecidas refeições na hora do almoço para a população de classe media baixa, que visite a cidade, trabalhadores que não tem tempo na correria do dia a dia, pesquisamos os topicos para o funcionamento ideal de um restaurantepopular, exemplos programas de necessidade parametros basicos de conforto, especificações de materiais, introduções para elaboração do projeto de implantação de um novo empreendimento.

O projeto tem o objetivo de atingir os clientes para terem um conforto diferenciado, um otimo atendimente, total confiança nos nossos produtos , tudo para que os clentes se tornem clientes fixos voltando sempre ao nosso estabelecimento.

O projeto contem informações sobre o mercado, investimento necessario a atividade, previsão de resultados operacional, fontes de financiamentos, e diversas informações relevantes que em conjunto com outras literaturas sobre mercado contribuira com eficiencia maior para uma tomada de decisões segura e com consideraveis perspectiva de sucesso.

5

Plano de negocio

1.Analise Interna

1.1Pontos Fortes

Produtos de boa qualidade, playground para distração e divertimento das crianças, atendimento de qualidade, higiene, boa iluminação, ambiente familiar, amplo estacionamento, preço acessível para classe média baixa. Estudar a competitividade na cidade para sucesso do empreendimento.

1.2Pontos Fracos:

Falta de formação e preparação profissional, dificuldade de obter financiamento e início da Empresa por falta de conhecimento, atendimento de má qualidade, espaço inadequado. Falta de planejamento e comando central para enfrentar os desafios do mercado. Falta de compromisso em todos os setores da empresa, falta de comunicação com a equipe de colaboradores, mercado concorrente que servem refeições de boa qualidade sendo que um é anexo a um Hotel servindo também café da manhã.

1.3Oportunidade e Ameaças –

OPORTUNIDADE AMEAÇAS

Agilidade e conforto O padrão de conforto oferecido pelo concorrente.

Satisfação dos clientes com produtos de qualidade e ambiente confortável. Concorrência de restaurantes localizados no Município.

Alimentos supervisionados por nutricionistas e preço menor que da concorrência.

6

2.Abrangência: Analise Swot

2.1Aspectos Financeiros:

Custo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com