TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Autoria De Titulos Lineares

Ensaios: Autoria De Titulos Lineares. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2014  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  680 Visualizações

Página 1 de 2

Ferramentas de Autoria

São ferramentas que possibilitam a criação de algum produto , no caso , um produto de mídia .Baseadas em metáforas como palcos e livros , onde se tem um palco onde ocorre as ações ou páginas onde esta a informação .As linhas que separa os tipos de ferramentas multimídias são muito finas .

Ferramentas de autoria multimídia são ferramentas fechadas geralmente são mais fáceis de usar na produção e edição de material.

Tipos de Autoria

Autoria de Aplicativos com interface multimídia de criação através de desenho e formulário com linguagem de programação simples , aplicativos multimídias executável são produtos de software ,desenvolvido com técnicas de engenharia de software Aplicativos Online produtos desenvolvidos para ser apresentado em forma de hipertexto sobre a internet .

Autoria de Sítios possui hipertexto e material e de multimídia vinculado a ele .Sítios estáticos o autor é responsável por escrever todas as páginas de hipertexto , e de criar todas as ligações entre elas .Sítios dinâmicos possui um lado servidor , onde o servidor através de linguagem de programação é responsável pela criação de parte do código da página de hipertexto.

Autoria de Títulos Lineares

São ferramentas que permitem o avanço manual ou por tempo de modo sequencial pelo conteúdo. Títulos Hipertexto permitem a navegação não linear visual e textual navegação por controles ou por consulta permite intercâmbio de dados, títulos lineares têm grandes avanços automáticos determinando o tempo sequencial, como em exposições entre as mais usadas estão o PowerPoint da Microsoft, orientado a slides e o Acrobat Exchange, do Adobe, orientado por documentos online.

Derivam do conceito de hipertexto acrescidos de gráficos, imagens, som e animações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com