TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava

Relatório de pesquisa: Ava. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2013  •  Relatório de pesquisa  •  401 Palavras (2 Páginas)  •  661 Visualizações

Página 1 de 2

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Na grande maioria das vezes as pessoas não trabalham por gostar do que estão fazendo ou simplesmente por sentirem prazer em ajudar, mais sim porque o sistema da nossa sociedade exige um desempenho de todos no trabalho para que possamos receber a recompensa pelo seu desenvolvimento no local em forma de dinheiro para que a pessoa possa aproveitar a vida da jeito que ela quiser! No caso das pessoas que não gostam do trabalho que fazem ou já estão exaustos por outros motivos ou por fazer a mesma coisa muitas vezes!

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

Todas as empresas atualmente já precisam de no mínimo um computador para realizar algumas tarefas, seja ela simples ou complexa. E a tendência é cada vez mais as maquinas substituírem a Mao de obra humana com uma precisão melhor e mais rápida, portanto acredito q daqui a certo tempo a tecnologia se tornara algo tão avançado q teremos robôs para realizar algumas tarefas como a limpeza de casa e quem estiver no ramo de tecnologia estará ganhando cada vez mais!

Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

A geração atual é bem diferente das anteriores, pois os acessos à novas tecnologias os deixam com certa facilidade a mexer com o básico da grande maioria dos computadores, e isso facilita muito o aprendizado do avançado. Porem os tornam também muito ansiosos por respostas e principalmente por promoções no trabalho. Cada vez mais as pessoas estão utilizando a tecnologia e a aperfeiçoando-a para realizar coisas que pessoas não conseguem fazer, ou ser mais rápidos que as pessoas em uma determinada função.

Todos ficam muito desgastados pelo trabalho e outros ainda estão em uma área de trabalho onde não gostam de trabalhar, os grandes problemas disto é o avanço tecnológico que desempenha a funções de pessoas mais rápidas que elas e com mais eficácias ainda não entrando nas regras do trabalhador como limite de horas trabalhadas por dia e tudo mais, muitas empresas preferem substituir funcionários por maquinas o que sem duvida já causa muito desemprego e em minha opinião se ficara pior com o decorrer do tempo!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com