TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Colaborativa 2º Semestre Rh

Pesquisas Acadêmicas: Ava Colaborativa 2º Semestre Rh. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  451 Palavras (2 Páginas)  •  346 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Este relatório visa à teoria de Nonaka Ikujiro e Takeuchi Hirotaka, que pretendemos implantar na casa soberba, que vem passando por momentos difíceis que levaram a empresa a ficar estagnada.

Objetivo

A nossa empresa de consultoria atuara de forma autônoma, com intuito de alavancar a criatividade e inovação, de todos os envolvidos para maior eficácia no desenvolvimento de suas tarefas.

Procedimentos

É de suma importância que todos os funcionários tenham conhecimento sobre a missão e visão da empresa, para que todos tenham uma direção a seguir.

Desenvolvimento

No estudo de caso das Casas Soberbas, foram encontrados vários pontos de deficiências, que vem deixando a empresa estagnada; Um dos motivos é que a empresa nunca ouviu falar sobre gestão do conhecimento, que hoje em dia é de suma importância, para se manter no mercado e sem deixar de ter seu diferencial.

Para essa deficiência sugiro que a casa soberba, crie um portal do conhecimento que incentive seus colaboradores na busca do conhecimento, ou também através de cursos, palestras e seminários que auxilie neste processo.

A empresa também tem dificuldades em inovar, que é essencial para atingir as expectativas da organização. Sabendo que o intuito da casa soberba é inovar é importante saber que os novos clientes têm entre 14 e 34 anos e esse publico preferencialmente compram pela internet.

A sugestão seria a criação de web site que proporcionaria atingir um numero maior de possíveis clientes. Então seguindo essa linha de raciocínio, é importante dedicar um departamento para a criação do site da casa soberba e para cuidar das ofertas e promoções da casa. Obviamente que sem deixar que seja perdida sua identidade e alcançar novos patamares.

Outra sugestão seria rever a missão e visão, da empresa que deve representar a identidade e o porquê da existência da empresa.

CONCLUSÃO

O trabalho foi desenvolvido com o intuito de alavancar, o sucesso da casa soberba. Inicialmente foi feito um levantamento das principais necessidades, para assim tomar um rumo que melhor se encaixe na empresa. Foi sugerida a implantação do portal do conhecimento, que proporcionara aos seus colaboradores o conhecimento, e também a criação de web site que auxiliara na busca de uma tendência que são os novos consumidores. Rever missão e visão do negocio que permite uma gestão mais ampla e completa e que oriente a todos em suas ações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com