TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Gestao De Conhecimento Aula 5

Trabalho Universitário: Ava Gestao De Conhecimento Aula 5. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  1.049 Visualizações

promoção do conhecimento “Gerir projetos” é importante em inúmeras atividades nas empresas e também para a criação do conhecimento organizacional.

Sobre esse contexto, assinale a alternativa correta:

Escolher uma resposta.

a. Gerir projetos confere disciplina e rigor às etapas de um projeto, e como pode antecipar riscos e mudanças, deveria ser aplicado à criação de conhecimento apenas nas fases iniciais.

b. Gerir projetos confere disciplina e rigor às etapas de um projeto qualquer, mas é importante que, no caso da criação do conhecimento organizacional, não iniba a liberdade criativa e a própria mudança pretendida com a inovação. Correto

c. Gerir projetos eleva a eficiência e a eficácia de projetos em geral, e no caso da inovação fortalece a liberdade criativa dos envolvidos.

d. Gerir projetos eleva a eficiência e a eficácia de projetos em geral, mas no caso da inovação não deveria ser empregado porque elimina a liberdade criativa dos envolvidos.

e. Gerir projetos é uma ferramenta para controlar o conhecimento e, portanto, tornar mais profunda a criação do conhecimento organizacional.

Resposta Correta: Gerir projetos confere disciplina e rigor às etapas de um projeto qualquer, mas é importante que, no caso da criação do conhecimento organizacional, não iniba a liberdade criativa e a própria mudança pretendida com a inovação.

Comentário resposta correta: Gerir projetos de inovação é um dos grandes desafios da área de gestão do conhecimento, o que acabou culminando no conceito de “gestão da inovação”.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com