TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Banco De Dados

Ensaios: Banco De Dados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

Banco de dados

O banco de dados contém informações enviadas pelas Administradoras de Consórcios por meio dos Documentos 2010 (até a data-base de 30/9/2008) e 2080 (a partir da data-base de 30/9/2008).

Arquivos disponíveis para download

Os arquivos disponíveis para download são os relativos às datas-base informadas nas caixas de seleção.

Atualização de informações

As informações remetidas pelas Administradoras estarão disponíveis para download a partir do dia 10 do segundo mês subseqüente ao da data-base.

A cada data-base são atualizadas as informações relativas aos últimos 12 períodos. Isso implica que as substituições de documentos relativos a datas-base superiores a 12 meses não alterarão o banco de dados.

Conteúdo dos arquivos

Os arquivos disponibilizados para consulta reproduzem as informações remetidas pelas Administradoras de consórcio para uma data-base.

Descrição dos Bancos de dados

Dados consolidados - para cada data-base são fornecidos quatro arquivos:

O arquivo "Significado dos campos" contém a data de atualização das informações e a descrição dos termos utilizados nas demais planilhas;

O arquivo "Bens imóveis - Consolidados" contém os dados do Registro de bens imóveis do Documento 2080 de cada administradora de consórcio;

O arquivo "Bens imóveis - Por grupo" contém os dados do Registro de grupos de bens imóveis do Documento 2080 de cada grupo de consórcio ativos; e

O arquivo "Bens móveis - Consolidados" contém os dados do Registro de grupos de bens móveis do Documento 2080 de cada segmento.

Dados por Unidade da Federação (UF) – para cada data-base são fornecidos dois arquivos:

O arquivo "Significado dos campos" contém a data de atualização das informações e a descrição dos termos utilizados na outra planilha;

O arquivo "Dados por UF" contém dados do Registro de cota do Documento 2080, enviados trimestralmente pelas Administradoras de Consórcio. A Base de Dados contém apenas os dados referentes aos grupos ativos na referida data-base; desta forma, dados relativos aos grupos que não realizaram a 1ª assembleia até a data-base e aos grupos já encerrados contabilmente na data-base não estão incluídos.

Os dados, agrupados por Administradora de Consórcio, por Unidade da Federação (UF) e por segmento de bem, são os seguintes: quantidade de cotistas ativos contemplados por lance; quantidade de cotistas ativos contemplados por sorteio; quantidade de cotistas ativos não contemplados; quantidade de cotistas desistentes contempladas; quantidade de cotistas desistentes não contemplados; quantidade de cotistas ativos contemplados por lance no trimestre; quantidade de cotistas ativos contempladas por sorteio no trimestre; quantidade de cotistas desistentes contemplados no trimestre e quantidade de adesões no trimestre.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com