TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Banco De Dados

Trabalho Escolar: Banco De Dados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  240 Visualizações

Como foi visto anteriormente, podemos usar o SSMS para criar rotinas de backups de maneira intuitiva e visual, mas, existe ocasiões que precisamos apenas fazer um backup de um banco de dados. Ou no decorrer do dia tirar uma “foto” (ver Database Snapshot no final do documento) de um determinado banco de dados, quando estamos nessas situações é mais coveniente usar a linguagem T-SQL do Microsoft SQL Server, além de ser simples é mais rápido.

Criando um backup com T-SQL

O checkBox permite a opção de excluir backups dentro de subpastas. E no File Age você pode escolher o tempo que os arquivos serão deletados, por defaulr são 4 semanas. Clique no botão com reticências ao lado do textbox folder e aparecerá uma nova janela, para escolher o caminhos de onde estarão os backups.

O SQL Server oferece duas formas para a criação de backup: através do SQL Server Management Studio(SSMS) ou usando comandos Transact-SQL. Em ambos os casos, é possível criar todos os tipos de backups abordados acima. Criando um backup através do SQL Server Management Studio (Maintenance Plain)

O SQL Server oferece duas formas para a criação de backup: através do SQL Server Management Studio(SSMS) ou usando comandos Transact-SQL. Em ambos os casos, é possível criar todos os tipos de backups abordados acima.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com