TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Banco De Dados

Ensaios: Banco De Dados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  499 Palavras (2 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 2: INTRODUÇÃO AO MODELO ENTIDADE-RELACIONAMENTO

1. DESENVOLVIMENTO E CONSTRUÇÃO DE UM MER

O MER tem como objetivo de mostrar com mais foco o modo em como os DADOS são trabalhados e representados, além de possuir três pontos principais: As entidades, Atributos e os relacionamentos.

A construção do Mer deve atribuir principais informações como

• Funções

• Regras

• Exceções

• Quantidade de ocorrências

• Entre outros atributos.

O objetivo do mer é relacionar as entidades de maneira com que cada entidade tenha Uma ID sendo possível localizar uma informação pelo código ID, não sendo necessário buscar principais dados como Nome completo, rg, cpf. São necessários que todas as entidades tenham uma Chave primaria que serão os ID onde serão localizado pelo banco de dados.

2. TABELA DEMONSTRATIVA DE UM LEVANTAMENTO DE ENTIDADES

Entidade Instancia 1 Instancia 2 Instancia 3

Placa de Vídeo Nvidia Gforce ATI

Placa Mãe Soquete775 Soquete 1155 Soquete AM3+

Memorias DDR3 DDR2 Dimm

__ ENTIDADES

De primeiro momento é importante sabe que o projeto esta trabalhando com Uma diversidade de Peças em Hardware, disponibilizando uma Extensa lista de Memorias, Placas de vídeo (vga), e Placa Mae (Motherboard) iniciando pelas Placas de Vídeo, sabe-se que hoje em dia Temos duas grandes fabricantes de GPU no Mercado que são:

NVIDIA: A Nvidia por sua vez hoje no mercado é Top de linha, pois é reconhecida por ter as Placas de vídeo que Obtém uma das maiores configurações e de desempenhos em modelagens gráficas e realismos.

Sabe-se que no mercado atual Nvidia é a mais respeitada até mesmo por seus concorrentes, porem é um dos produtos que mais pesa no bolso dos consumidores. Destaca-se também, pois a Gforce foi a primeira linha que Veio revolucionado com a tecnologia SLI podendo obter maiores desempenhos de qualidade em gráficos.

ATI: Temos por sua vez a Fabricante ATI que é Uma Fabricante que trabalha com Altos níveis gráficos em placas de Vídeo. Hoje em dia a Ati é Famosa Por ter Também exemplares placas no mercado, e a um preço de Custo acessível aos Consumidores, não deixa nada a desejar em relação às outras marcas.

A ATI também é muito famosa por Designe de Placas, colocando cooler e dissipadores invocados que chamam a atenção do consumidor.

PACA MAE

Atualmente no mercado tecnológico existe uma grande diversidade de peças para consumo, a grande diversidade hoje em dia esta focada em placas mãe, que por sua vez é a peça mais importante de um computador. Nela ocorre dos os processos para funcionamento que gera a interface que nos vemos nas telas. Temo Hoje três modelos que se destacam que São:

AM3 +: É um dos modelos mais fortes que existem na atualidade, esse modelo suporta processadores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com