TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Big Bang

Artigos Científicos: Big Bang. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 2

Porém, Rubens explica até mesmo o porquê isso não é necessário. Quando você está lendo um texto, por exemplo, se existe alguma palavra que você não conhece, você interrompe a leitura para descobrir o significado da palavra no dicionário? Provavelmente não! Mas mesmo assim você entende o significado do texto, concorda?

Apenas algumas vezes será necessário você ir a um dicionário em inglês para entender a palavra e descobrir o significado. Na maioria das vezes, você irá deduzir o significado dela e continuará o texto. Essa é a melhor maneira de se aprender. E para entender o por que isso funciona, basta considerar uma criança que está aprendendo a falar. Ela não sabe usar o dicionário, mas sabe falar e inclusive formar frases completas. Isso por que ela teve contato com a língua durante muito tempo, principalmente ouvindo seus pais conversarem.

Essas lista das 250 Palavras Em Inglês Mais Usadas é indicado para quem está começando agora no inglês ou que tem muita dificuldade em pegar um texto técnico e entender as palavras. Na verdade, esse documento para download contém 750 palavras, sendo que as 250 primeiras são as mais usadas no inglês. Sinta-se a vontade para aprender todas. A tarefa não será fácil, mas será muito recompensador. Aprenda diariamente um pouco, e com isso em pouco tempo já conseguirá ler um texto técnico em inglês facilmente.Decorar palavras em Inglês é Perda de Tempo

Decorar as palavras até pode ser útil para aprender mais rápido (em alguns casos não). Porém, o nosso cérebro funciona de uma maneira simplesmente espetacular. Quando decoramos alguma coisa, por exemplo, algum conteúdo para uma prova, na verdade estamos dizendo ao nosso cérebro que todo aquele conteúdo será útil até tal data. Depois disso, o cérebro irá descartar tais informações.

Você provavelmente já deve ter ouvido sobre memórias de curto prazo, médio prazo e longo prazo, correto? Se você fosse decorar essas palavras em inglês mais usadas, você provavelmente estaria colocando elas nas memórias de curto prazo, e após alguns dias ou meses, já teria esquecido de boa parte delas.

Não esquecerei essas 250 Palavras Em Inglês Mais Usadas?

A ideia do autor é que não aconteça isso. E por isso a excelente didática desse material é você aprender tais palavras em frases. Claro que se você nunca teve contato com o inglês, provavelmente vai ter dificuldade de entender algumas frases. Então pode ser que você queira usar algum dicionário online para ir descobrindo as palavras desconhecidas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com