TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cabo de Aço

Por:   •  22/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Processo de troca dos cabos de aço

A) Preparação

a) Corte os novos cabos de aço conforme o comprimento e quantidade de acordo com as exigências do desenho, e depois completar o conector do cabo pressionado.

b) Preparar algumas juntas do cabo cujo diâmetro é cerca de 20mm e fios para uso de ligação.

Para abaixar o spreader para o chão e deixa-lo estável, soltar os cabos de aço lentamente enquanto o tensor estiver na barra de carga de forma constante e continuar o afrouxamento até que os cabos de aço restantes no tambor se aproximem do parafuso fixo. Quando o s cabos de aço se afrouxarem por completo, desligar o conjunto do gerador a diesel.

As pessoas que estão no chão fazendo a ligação dos conectores dos cabos de aço antigos com a junta do cabo e a remoção do pino que está conectado ao cabo conector e ao tensor. Depois disso puxe o conector para longe para evitar dano na pintura da barra de carga.

As pessoas que estão no guindaste fazendo a ligação dos cabos antigos que serpenteiam no tambor com as juntas dos cabos temporalmente(para evitar que o s cabos caiam).derrubar o parafuso fixo e tirar os cabos restantes no tambor cuidadosamente, conectar os cabos e as juntas com fio suave como 3~4 laços , cada laço enrolando cerca de 10 rodadas e a distancia entre os laços é cerca de 15cm. Em seguida, puxando a junta do cabo antigo, deixe-o cair no chão pela gravidade.

Desatado a conexão  da junta do cabo e a do cabo de aço antigo, amarre a junta do cabo e o novo cabo com fio suave. No final, você pode puxar pra cima o novo cabo através os feixes relativos com o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (38.9 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com