TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso Globo Cabo

Casos: Estudo De Caso Globo Cabo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/8/2013  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  1.568 Visualizações

Página 1 de 2

Questões do Estudo de Caso: Globo Cabo

1.Considerando a esquematização da visão empresarial, segundo Collins e Porras, identifique os aspectos ligados à ideologia central da Globo Cabo e a visão de futuro desta empresa.

Tendo em vista a Visão da empresa Globo Caso que se baseia em “se tornar a maior, melhor e mais rentável empresa de telecomunicações por assinatura da América Latina” pode-se dizer que a ideologia central desta empresa é atender da melhor maneira possível seus clientes, superando suas expectativas e trazendo retorno financeiro aos investidores, visando tornar-se opção permanente de investimento. Nossas ações sempre focalizarão nossas aspirações de atender e superar as expectativas de nossos clientes --'--surpreendendo-os de maneira positiva, gentil e inovadora - e de nossos investidores, assegurando-lhes um excelente retorno financeiro.

2. Comente a visão da Globo Cabo, ainda segundo o ponto de vista de Coilins e Porras, considerando as perguntas sugeridas na Tabela 3.2

para a formulação da visão e suas características apresentadas na p. 52.

A visão da empresa Globo Cabo, é retratada no artigo como sendo: ”Tomar-se a maior, melhor e mais rentável empresa de telecomunicações por assinatura da América Latina e uma das melhores do mundo(...)”. Sendo assim,segue abaixo formulação das respostas das perguntas sugeridas:

Qual é o nosso objetivo?

Tornar-se a maior, melhor e mais rentável empresa de telecomunicações por assinatura da América Latina e uma das melhores do mundo.

Qual é a força que nos impulsiona?

Quais são nossos valores básicos?

- Ser um modelo para o mercado e para a sociedade;

- Consolidar nossa liderança com iniciativa e ousadia;

- Buscar sempre a excelência e a criatividade em nossas práticas, para surpreender e encantar nossos clientes, fazendo isso de maneira ética, honesta e respeitosa , em todas as oportunidades, sem exceção.

O que fazemos melhor?

Compromisso com a excelência e a qualidade dos serviços de acesso à TV e Internet. Esta excelência estará presente em nossa infra-estrutura tecnológica, nos procedimentos e áreas de suporte e nos processos de atendimento e relacionamento com nossos clientes.

O que desejamos realizar?

Nossas ações sempre focalizarão nossas aspirações de atender e superar as

expectativas de nossos clientes, e de nossos investidores, assegurando-lhes um excelente retorno financeiro.

O que gostaríamos de mudar?

Estaremos atentos às mudanças tecnológicas e sociais, identificando as realidades de mercado e respondendo rápida e criativamente.

Capacidade de aprendizagem: ofuturo da Globo.

3. Analise a declaração

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com