TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comprar Produto

Pesquisas Acadêmicas: Comprar Produto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

4. DESENVOLVIMENTO

4.1.1 FORMAS NORMAIS ATÉ A 3ªFN UTILIZANDO O BRMODELO

Construir modelos de modelagem de dados, esboçando e preparando o desenvolvimento do sistema para empresa Aluga Buggy, de forma a atender o gerenciamento de diversas filiais. Controlando reservas, entradas e saídas dos veículos.

4.1.2 CLASSES DEFINIDAS NO DIAGRAMA COM DE CLASSE COM SEUS RELACIONAMENTOS E SUAS FUNCIONALIDADES

Construir modelos de modelagem de dados, esboçando e preparando o desenvolvimento do sistema para empresa Aluga Buggy, de forma a atender o gerenciamento de diversas filiais. Controlando reservas, entradas e saídas dos veículos.

4.1.3 SOLUÇÕES E SEUS CUSTOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE UMA REDE DISTRIBUÍDA VISANDO UM RÁPIDO ACESSO ÀS INFORMAÇÕES

Devido a necessidade de interligar as filiais visando um rápido acesso, pode ser criado um software o qual possa se interligar através de VPN, com IP dinâmico e a matriz ficará o servidor VPN, tendo IP fixo.

A sua base de dados ficará na matriz, as filiais acessarão ela pelos tuneis VPN, será interessante ter em cada filial um gateway próprio brazilfw dando suporte VPN para fazer os túneis podendo também criar login.

Lembrando também que caso tenha firewall precisa liberar o tráfego entre elas, senão só a rota não adianta se o servidor firewall de cada lugar bloquear a comunicação.

5. CONCLUSÃO

Foram apresentados neste trabalho interdisciplinar algumas definições e características dos assuntos acima, mostrando a importância de cada um no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistema.

Tomando como base todos os conhecimentos adquiridos nessa produção textual em grupo já agradecemos a UNOPAR por essa oportunidade de nos reunirmos para aumentar ainda mais os nossos conhecimentos desde o criação de diagramas de classes e modelos conceituais e também a criação de algoritmo para empresa Aluga Buggy.

6. REFERÊNCIAS

Carlos Sica. PHP Orientado a Objetos - Fale a Linguagem da Internet. 1 ed. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2006.

GOODRICH, MICHAEL T.; TAMASSIA, ROBERTO. Projeto de algoritmos: fundamento, análise e exemplos da internet. 1. Ed. Porto Alegre: Bookman. 2004

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com