TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicabilidade

Resenha: Comunicabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  Resenha  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

Quando trabalhamos a comunicabilidade, cujo objetivo deste conceito é como design a informação é apresentada ao usuário para fazer benefíciosbalanceamento de carga.

Escalabilidade é a capacidade de ampliar o poder computacional do sistema, apenas adicionando novos processadores. Em ambientes com um único processador, caso haja problemas de desempenho, seria necessário substituir todo o sistema por uma outra configuração com maior poder de processamento. Com a possibilidade de múltiplos processadores, basta acrescentar novos processadores à configuração.

Disponibilidade é a capacidade de manter o sistema em operação, mesmo em casos de falhas. Neste caso, se um dos processadores falhar, os demais podem assumir suas funções de maneira transparente aos usuários e suas aplicações, embora com menor capacidade de computação.

Balanceamento de carga é a possibilidade de distribuir o processamento entre os diversos processadores da configuração, a partir da carga de trabalho de cada processador, melhorando, assim, o desempenho do sistema como um todo.

Um fator-chave no desenvolvimento de sistemas operacionais com múltiplos processadores é a forma de comunicação entre as UCPs e o grau de compartilhamento da memória e dos dispositivos de entrada e saída. Em função desses fatores, podemos classificar os sistemas com múltiplos processadores em fortemente acoplados ou fracamente acoplados.

Alta Books

2 – Quando trabalhamos a comunicabilidade, cujo objetivo deste conceito é “como” (design) a informação é apresentada ao usuário para trazer benefícios. Como podemos aplicar este conceito em nossa locadora de livros. Justifique

3 – Realize uma pesquisa sobre os sistemas multiprogramáveis e com múltiplos processadores, identificando suas características predominantes.

4 - Faça uma pesquisa em segurança de códigos PHP.

5 – (Marco) Considerando o estudo de caso “Nossa Locadora de Livros”, descreva como você atenderia as necessidades deste projeto com base nos conhecimentos da diciplinas de Projetos de Sistemas.

I) Elaborar a relação das atividades necessárias para a análise do projeto do sistema, com os respectivos responsáveis (papéis).

II) Desenvolver o cronograma das atividades desenvolvidas no item I.

**Todas estas tarefas do aluno estarão sendo apoiados no Fórum.

Fonte de consulta:

Livro “Projetos de Sistemas”, Hisatomi, Marco I, Unidade 3.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com