TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicabilidade Em Locadora De Livros

Exames: Comunicabilidade Em Locadora De Livros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  710 Palavras (3 Páginas)  •  644 Visualizações

Página 1 de 3

Ao final de cada capítulo, o leitor encontrará exercícios práticos que o auxiliarão na aprendizagem e fixação dos tópicos abordados ao longo de toda a obra.

Redes de Computadores – Teoria e Prática é indicado como livro-texto para cursos de Ciência da Computação e Engenharia e é imprescindível para os iniciantes e para os mais experientes, profissionais da área de Informática, gerentes e diretores de tecnologia da informação e professores universitários.

Principais tópicos abordados no livro:

Componentes de uma rede, arquitetura e topologias de redes, sistemas de cabos Ethernet, equipamentos ativos, funcionamento de protocolos das camadas de rede, transporte e aplicação, comunicação sem fio, Programação sockets, configuração de endereços IP usando CIDR, protocolo IPv6, modems, tipos de NAT.

Redes de Computadores conceitos e arquitetura internet

Por: Francisco Adell Péricas

Este livro procura apresentar, de forma concisa, os principais conceitos tecnológicos e serviços utilizados nas redes de computadores atuais, utilizando a arquitetura internet como referência no desenvolvimento do assunto. A segunda edição tratou de uma revisão ampliada da primeira edição, com uma nova sequencia da apresentação do conteúdo. Esta terceira edição atualiza e aprofunda os conceitos inerentes às redes multimídia e ao novo protocolo IPv6. O público a que se destina este livro consiste principalmente em estudantes de graduação em informática e engenharia.

Redes de Computadores Para Leigos - 9ª Edição

Autor: Doug Lowe

Este livro passa pelo hardware, sistemas operacionais, conexões, gerenciamento de rede, segurança e todas as informações necessárias para explorar o poder das redes modernas!. No livro Redes Para Leigos você encontrará informações de como montar e gerenciar uma rede de computadores, do básico até as ferramentas e tendências mais atuais e também ensina a: Administrar redes, lidar com TCP/IP, conectar-se à internet, gerenciar um servidor, criar uma intranet, montar uma rede de computadores desde o início, utilizar cabos, roteadores e outros componentes de hardware, otimizar o desempenho, proteger a rede, gerenciar o uso da rede, usar as ferramentas de armazenamento e backup mais atuais.

TCP/IP & Conectividade em Redes: Guia Prático

Autor Lindeberg Barros de Sousa

Voltado para estudantes e profissionais da área de tecnologia, o livro aborda os conceitos gerais da arquitetura TCP/IP e suas aplicações na comunicação de dados em redes de computadores, partindo de princípios básicos, evoluindo para soluções e aplicações. Abrange a interoperabilidade dos diferentes sistemas e plataformas de hardware e de software utilizando o TCP/IP como modelo de comunicação. Com clareza apresenta os equipamentos adotados em redes TCP/IP, padrões, protocolos e suas aplicações, endereçamento IP em redes, roteamento, proxy e firewalls. A quinta edição foi totalmente reestruturada e atualizada, detalhando e implementando assuntos como funcionamento e configuração de roteadores e switches em redes locais e remotas, estudos de casos, arquiteturas de redes corporativas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com