TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consulting Pim III

Artigos Científicos: Consulting Pim III. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  1.983 Palavras (8 Páginas)  •  469 Visualizações

Página 1 de 8

UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Tecnologia

CONSULTORIA DA EMPRESA SOFTWARE DEVELOPER S/A.

Polo: UNIP de Rio Claro - SP.

2013

UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Tecnologia

CONSULTORIA DA EMPRESA SOFTWARE DEVELOPER S/A.

Nome(s) / RA(s)

Alessandro Batista dos Santos / 1321950

Anderson Rodrigues / 1321096

Lilian Cristina Vicente dos Santos / 1323938

Rafaelle Siqueira da Fonseca / 1323702

Curso: Gestão da Tecnologia da Informação.

Semestre: 1º

Pólo: UNIP de Rio Claro - SP.

2013

RESUMO

Consultoria da Empresa Software Developer S\A. São Paulo, 2013

Projeto Integrado Multidisciplinar III – PIM III UNIP, 2013

Este projeto tem como objetivo elaborar uma consultoria na empresa Software Developer. Com o uso de ferramentas adequadas para a melhor gestão da mesma, focando o desenvolvimento e competitividade, renovando seu conceito em tecnologia de modo a se manter estável no mercado.

Por meio de pesquisas realizadas junto ao colaboradores da empresa, para que possamos fazer o diagnóstico e analisar em seguida fazendo as alterações necessárias para que haja melhoria no processo da empresa.

Partindo desta analise foi possível determinar ferramentas necessárias para a melhoria no processo e desenvolvimento qualitativo da empresa na qual se faz necessário investimento em equipamentos tecnológicos e investimentos em recursos humanos para que possamos aproveitar o máximo esta tecnologia a ser investida como

aplicação de um SI (Sistema de Informação) com o objetivo de melhorar o desempenho das atividades da empresa apoiando a reengenharia dos processos empresariais; Matemática Aplicada no uso correto de demanda e oferta; Ética e Legislação Profissional na aplicação de modo que seus colaboradores possam compreender e respeitar o outro no ambiente profissional e ter ciência de seus deveres e direito enquanto parte da equipe de trabalho e Administração de Banco de Dados na implantação de um Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados gerenciando o acesso e correta manutenção do Banco de Dados.

Palavras-Chaves: Projeto Multidisciplinar, PIM III, Consultoria

ABSTRACT

Consulting Company Software Developer S \ A. São Paulo, 2013

Multidisciplinary Integrated Project III - UNIP PIM III, 2013

Consulting Enterprise Software Developer S \ A. São Paulo, 2013

Multidisciplinary Integrated Project III - PIM III UNIP, 2013

This project aims to develop a consulting company in the Software Developer. With the use of appropriate tools for better management of the same, focusing on the development and competitiveness, renewing its concept in technology in order to keep the market stable.

Through research conducted by the company's employees, so we can make the diagnosis so we can review then make the necessary changes so that there is improvement in the business process.

From this analysis it was determined necessary tools for process improvement and qualitative development of the company in which it is necessary to invest in technological

equipment and investments in human resources so that we can enjoy the most of this technology being invested as applying a SI (Sistemma Information) in order to improve the performance of business activities supporting the reengineering of business processes; applied Mathematics in correct use of demand and supply; Professional Ethics and Law in the application so that employees can understand and respect another environment professional and be aware of their duties and rights as part of the team and Database Administration in the implementation of a Management System for managing database access and correct maintenance of the database.

Key Words: Multidisciplinary Project, PIM III, Consulting

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 4

1.0 - NOSSA EMPRESA 5

2.0 - CONSULTORIA 6

3.0 - NOSSO CLIENTE 7

4.0 - DIAGNOSTICANDO A EMPRESA 8

5.0 - AÇÕES DA CONSULTORIA 10

ETAPA 01 10

ETAPA 02 10

ETAPA 03 11

ETAPA 04 11

CONCLUSÃO 13

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 14

INTRODUÇÃO

A consultoria tem como objetivo apontar as melhores estratégias de ação em um ambiente de negócio repleto de incertezas, riscos e competição, sendo problema de grande complexidade e importância, com o intuito de dar o suporte necessário para que se possa manter no mercado garantindo a competitividade, o sucesso e a permanência no mercado atual, garantindo seu crescimento e sucesso.

O projeto de consultoria facilita a compreensão da dinâmica da empresa e a aplicação de ferramentas para o melhor aproveitamento nos projetos e planejamentos da mesma, auxiliando nas tomadas de

decisões, permitindo inclusive previsões em diversos aspectos como em investimentos, empréstimos, financiamentos, programas de relacionamento entre outros, permitindo a visualização dos riscos e deficiências e necessidade de suporte.

1.0 - NOSSA EMPRESA

Consulting

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com