TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Critérios de elegibilidade aceitáveis Comprimento de soldagem efetivo

Tese: Critérios de elegibilidade aceitáveis Comprimento de soldagem efetivo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  Tese  •  881 Palavras (4 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 4

3.3.1mensureable critérios de aceitação

comprimento de soldadura eficaz.

cordões de soldadura que tem um comprimento efectivo maior do que ou igual ao comprimento desejado do cordão de solda (tal como descrito na tabela 1) são aceitáveis ​​desde que o valor máximo permitido descontinuidade listados na tabela 1 não é excedida. cordões de soldadura que não têm um comprimento de soldadura efectiva maior do que ou igual ao comprimento desejado do cordão de solda (tal como descrito na tabela 1) são discrepantes. cordões de solda que excedem o comprimento máximo permitido de solda (Lw 2 Lt) terá o processo de soldagem ajustada à configuração inicial qualificado. veja a figura H3 no apêndice H.

TABELA soldar requisitos de comprimento

comprimento de solda spedified (mm) 5 a 10

Comprimento máximo permitido (mm) para qualquer Discontimuity único listado no apêndice de d

tolerância de solda comprimento (mm)

comprimento de solda mínimo exigido (mm)

3.3.2Convexidade-não há limites para a quantidade de convexidade, desde que a parte funcional e permanece a convexidade não interfere com Componentes de acoplamento. sempre que convexidade interferir com as operações de montagem subsequentes, o metal de solda excessiva deve ser removido e o processo de soldagem ajustada à configuração original qualificado. ver 5.1, glossário...

3.3.3 Solda Cross-Seção (s). A solda transversal (s) apresentado no Anexo A, Anexo B e C apêndice são cordões de solda mais utilizados em projetos automotivos de solda comuns. Cordões de solda em outros desenhos conjuntos podem também ser avaliadas usando os mesmos métodos referidos no apêndice A, Apêndice B, e C. O Apêndice número necessário ea localização da amostra de secção transversal representativo (s) são determinados pela duração da solda especificado (Lw ) como mostrado na Tabela 2.

Tabela 2: Quantidade de seção transversal e Localização Requisitos

Comprimento Weld especificado (Lw)

Quantidade de Cross-Section (s)

Localização aproximada de secções transversais

Lw ≤ 30 mm

1

Ponto médio de Solda

30 milímetros <Lw ≤ 100 milímetros

2

Igualmente espaçadas uma da outra e no início e no final da soldadura

Lw> 100 mm

3

Igualmente espaçadas uma da outra e no início e no final da soldadura

3.3.3.1 comprimento da perna (b). O comprimento da perna é a distância entre a raiz de soldadura para o dedo do pé de soldadura da soldadura em que existe evidência de fusão para soldas ou coesão para soldas de brasagem. Veja a Tabela 3, Apêndice A e Apêndice B.

3.3.3.2 Espessura da garganta (a). A espessura da garganta é a distância mínima, menos qualquer convexidade entre qualquer raiz da solda e da face de solda. Veja a Tabela 3, Apêndice A e Apêndice B.

Nota: Quando o dedo do pé de solda é sobre a superfície horizontal da folha de topo utilizar o seguinte método para determinar a espessura da garganta.

um. Desenhe uma linha horizontal (da esquerda para a direita), que é uma continuação da parte superior.

b. Desenhar uma linha vertical a partir da raiz da folha de topo.

c. Desenhar uma linha a partir do dedo do pé (na parte inferior das folhas), através do ponto de intersecção das linhas horizontais e verticais.

d. A partir desta linha desenhar a distância mais curta para qualquer raiz da solda e esta será a garganta (t). A garganta tem de ser maior do que ou igual a 0,7 do material mais fino.

3.3.3.3 Largura Fusion (PF) ou Largura de Coesão (cw) em juntas de entalhe preenchido. A largura de fusão é a distância desde a raiz de soldadura para soldar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com