TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESAFIO PROFISSIONAL 1

Monografias: DESAFIO PROFISSIONAL 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2014  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  315 Visualizações

recursos naturais, especificados nos usos de água (em torno de 50m3/dia) e energia elétrica (em torno de 1000 kw/ton de ferro fundido), e na emissão de gases poluidores.

As esquadrias são peças fundamentais em uma unidade habitacional ou edificação, pois são elementos de acesso e interação constante do morador com o meio ambiente e, portanto, devem oferecer segurança, funcionalidade, durabilidade, facilidade na manutenção e conforto.

(passo 2) Notamos um gasto significativo com os convenios oferecido pela empresa os quais nem são utilizados por quem é de direito fizemos UM LEVANTAMENTO de quais convenios são utilizados e vimos que o de otica e farmacias 98% dos entrevistados nunca usarão. Por esse motiva pedimos que reveja a questão dos convenios e reformule, pois ,assim teremos uma boa economia.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É o encerramento do trabalho. Deve ser apresentada de forma lógica, clara e resumida, fundamentada nos resultados obtidos e na discussão, ou seja, naquilo que você fez no Desenvolvimento, elaborada com palavras próprias, ou seja, é nesta parte que o autor tem a oportunidade de expressar seu ponto de vista em relação ao resultado obtido, é o fechamento de tudo que foi apresentado.

Referências Bibliográficas

A referência Bibliográfica é a apresentação do conjunto de publicações (livros, revistas, teses, dissertações e outras fontes) utilizado na elaboração do trabalho.

Tudo que for utilizado como base de referência deve ser colocado neste tópico, como por exemplo:

Modelos de Referências:

1.) Livros.

Camargo, Adriana p;Elisa,Maria . Sustentabilidade na pratica:

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com