TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DPP AULA 3

Trabalho Universitário: DPP AULA 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  466 Palavras (2 Páginas)  •  713 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Ser promovida com salário merecido Agindo com profissionalismo, mostrando interesse, muita dedicação e me especializando. 6 meses a 1 ano 8 horas por dia, ou quanto tempo for necessário para conquista-lo. Não saindo do meu alcance de poder pagar, caso eu tenha que pagar algum curso.

Casar e comprar minha casa. Com muito serviço, força de vontade, paciência e amor. 3 a5 anos 5 horas diárias ou quantas mais forem necessárias. Todo custo que for necessário para concluir meu curso, me especializar e conquistar meu espaço, para que assim eu consiga conquistar meu objetivo.

Exercer minha profissão e ser a melhor na área em que atuo. Com um ótimo desempenho, dedicação e especialização. 10 a15 anos O tempo que me for exigido e necessário para que eu obtenha sucesso total. Chegando aqui, com o objetivo de ser muito bem remunerado a partir da função e trabalho dedicado.

Relatório:

Pude compreender como elaborar meus planejamentos e almeja-los para que eu os alcance. Ajudou-me a criar metas e estabelecer tempo, como focar em meus planos profissionais, terminar meu curso de ensino superior e fazer mais cursos de especializações, me dedicar e ser bem sucedida para que em fim, possa conquistar meu lar, minha família, com esforço e recursos para que nada falte. Estabelecer metas e objetivos, é essencial para que a vida profissional e a pessoal não me atrapalhem, planejamento é necessário para que tudo ande de acordo. Entre 10 a 15 anos, pretendo ser a melhor profissional da minha área, tendo uma família linda e muito bem cuidada.

Roteiro de estudo

Passo 1: Ouça o podcast de Max Gehringer, na CBN, respondendo a dúvidas de um ouvinte. A questão colocada é: "Recebi proposta para mudar de cidade, mas pretendia casar no próximo ano". Postada em 2/3/2011, disponível em:http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/max-gehringer/2011/03/02/RECEBI-PROPOSTA-PARA-MUDAR-DE-CIDADE-MAS-PRETENDIA-CASAR-NO-PROXIMO-ANO.htm. Acesso em 20/3/11.

Passo 2: Relacione a situação apresentada acima com as orientações do capítulo, organize as informações e aplique uma análise SWOT:

• Forças – Números, nem há muito que pensar, ou seja, o salario compensa.

• Fraquezas – planos pessoais, o casamento.

• Oportunidades – promoção, crescer profissionalmente.

• Ameaças – Emocional opinião da noiva.

Passo 3: Imagine que você estivesse em uma situação similar e responda:

• Qual seria a sua decisão? Por quê? – Aceitaria, porque é uma chance de crescimento profissional e como vou me casar somente em um ano, muitas coisas podem mudar e se tiver que esperar mais um pouco para casar, não seria um problema. Antes esperar mais um ano e ter dinheiro para nos manter, do que casar e ficar desempregado, ou arrependido pela oportunidade perdida.

• As informações apresentadas são suficientes para tomar uma decisão? – Somente o salário não, precisaria saber onde iria ficar, e quais as condições.

• Você buscaria outras informações?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com