TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Data Wahe Hous

Artigo: Data Wahe Hous. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  313 Visualizações

Nesse trabalho será apresentando um conteúdo sobre banco de dados, são comandos em SQL Que atribui sobre um sistema gerenciador de banco de dados que são Os comandos da SQL DML como SELECT, INSERT, UPDATE E DELETE podem ser usados em todas as procedures desde que para eles, sejam usadas variáveis locais, também a palavra INTO quando se usa select, para serem guardados os valores de saídas (retorno)?. Os que não podem ser usados fazem parte da SQL DDL, por exemplo, CREATE, ALTER, DROP.Também fala sobre a otimização de consultas de gerenciamentos de banco de dados e de transações realizadas.

No trabalho desenvolvido mostrar e conceituaram as diferencias de Banco de Dados Distribuídos e Data Warehouse. Um sistema de banco de dados distribuído (BDD) consiste em uma relação de nós, cada qual podendo participar na execução de transações que acessam dados em um ou mais nós. Em um sistema de banco de dados distribuído, o banco de dados é armazenado em diversos computadores (nós).

Conclusão

Este trabalho forneceu uma grande informação para complementar o conhecimento que tínhamos na área, ajudando ao entendimento do data mining para utilizar técnicas que podem melhorar e nosso dia-a-dia cada vez mais. Concluirmos na elaboração desde atps que em um banco de dados existe suas funções e características e comandos aplicados para determinar certa aplicações executáveis em sistemas operacionais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com