TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Decisões De Produto E Comunicação

Casos: Decisões De Produto E Comunicação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  784 Palavras (4 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 4

(01-A) Planejar pode ser considerado a espinha dorsal de uma organização. Quem somos, o que estaremos disponibilizando, com quem queremos nos comunicar, de que forma será o agir, quais serão e como serão desempenhadas as tarefas. Deve ter ligação íntima com o conhecimento através das pesquisas, da época, do fator social, da localidade, das condições econômicas, é a percepção da realidade do objetivo que se quer alcançar. Organizar, organização, tudo em ordem, por setores, e sua respectiva especialização, a ordem hierárquica e sua ramificações, montar e fazer “funcionar” um sistema gerencial; em comercio ou na prestação de serviços, ter a tecnologia mais adequada. Dirigir promover uma divisão de funções e delega-las, liderar, de uma forma que todos os setores funcionem independentes, mais interligados. Controlar fiscalizando tudo aquilo que esta sendo feito e se propôs realizar para que o objetivo seja atingido.

(01-B) Planejar, responsabilidade da carnavalesca Rosa; ela que pensa no resultado final, no conjunto da obra. Planejar modificações com os chefes de setores e explicar detalhes do esboços.

Organizar, 17 pessoas contratadas fixas, nas fases de protótipos mais 20 funcionários temporários, aproximadamente 100 funcionários, serralheria, carpintaria, escultura e pintura.

Dirigir, Os trabalhos, para fugir do estilo piramidal de gestão, em que as decisões vem decima, os funcionários tem autonomia, e trabalham num esquema flexível, em podem usar a própria criatividade para resolver problemas inesperados. Além disso, não há padrões pré-formatados. O estilo burocrático e padronizado, ficam do lado de fora do barracão.

Controlar, O controle, efetivamente, parte do presidente da Escola e de sua carnavalesca, pois são eles que ao final determinam o que será feito e de que forma. Embora visualizamos uma “democracia”, no desenvolvimento dos trabalhos.

(02) (a) Entendo que, o fato de uma pessoa ir visitar o barracão, não configura uma relação de consumo. Como preceitua o art. 6º Inciso I do C.D.C. Trata-se apenas de uma visita. Eu posso visitar a obra de um edifício, mesmo sem ter interesse em adquirir uma unidade desse empreendimento. Um possível acidente em que eu possa ser vítima, passa a ser regido pelo Código Civil, e Penal, no caso de se apurar a negligência em receber com segurança, e com as devidas cautelas alguém alheio ao local que sabidamente é perigoso a quem não devidamente habilitado estar.

(b) Associações são organizações formadas pela reunião legal de duas ou mais pessoas, dotadas ou não, de personalidade jurídica, com um objetivo, de forma não econômica. Sociedade é um grupo que compartilha interesses mútuos, para um objetivo comum, todos contribuem de forma econômica ou de serviços, partilhando entre si os resultados. Sociedade empresaria aquela por ações, com objetivo de empresariado e, a simples as demais sociedades. Sociedade limitada exerce atividade empresarial, formada por dois ou mais sócios, que contribuem de forma monetária ou com bens avaliáveis em dinheiro, onde se forma o capital social. A responsabilidade dos sócios restringe-se ao montante do capital social.

(03) (a) Patrocínio, é o ato através de um evento, cujo objetivo é a transmissão do nome da empresa de seus produtos ou serviços. Institucional, fortalecer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com