TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Demonstração de um sistema de computador criado usando conceitos UML para fornecer informações sobre elementos e a aplicação do sistema criado para UNIPIN usando o conceito Web 3.0

Artigo: Demonstração de um sistema de computador criado usando conceitos UML para fornecer informações sobre elementos e a aplicação do sistema criado para UNIPIN usando o conceito Web 3.0. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/12/2013  •  Artigo  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  451 Visualizações

RESUMO

Este projeto foi desenvolvido pela empresa web. 3 PIM, em caráter confidencial e visa criar e fornecer uma maior interação, via intranet, entre os campis da instituição de ensino contratante utilizando um novo conceito de web a chamada web 3.0.

A pesquisa baseou-se em diferentes fontes de conhecimento e seus limites explicativos. A ciência como explicação da tecnologia no contexto da sociedade informacional e elementos constitutivos de pesquisa: Localização, coleta, registro e tratamento dos materiais.

Para isso tornou-se necessário à criação de uma rede Wan para fazer a conexão entre os campis dentro do território nacional formando assim a chamada comunicação em nuvem e uma rede Lan para uma conexão local em todos os campis que utiliza a tecnologia ethernet.

O objetivo deste projeto é demonstrar o sistema computacional criado, fazendo uso de conceitos de UML para fornecer informações sobre os elementos e aplicações do sistema criado para UNIPIN, aplicando o conceito de web 3.0 que se utiliza não somente da web semântica como recurso de pesquisa, mas também se propõe a gerar interação em tempo real.

Através da analise dos impactos provocados pela implantação deste sistema de informação este estudo visa apontar soluções pertinentes para implantação e futura manutenção do projeto pós-instalado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com