TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Ensaios: Desafio Profissional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  508 Visualizações

Página 1 de 2

3. ANÁLISE E PLANEJAMENTO

(É o passo 3).

A partir da leitura do texto das páginas 4 e 5 do arquivo das orientações, elabore um texto com a análise da situação, situação esta analisada perante o perfil, estilo, características e táticas de cada oponente. Ex.: gravadora tem estilo amigável e associação de moradores tem estilo restritivo: qual a situação encontrada nesta negociação, haverá muitos debates?, etc.

Será necessário apresentar também o planejamento desta situação, quais serão os objetivos da gravadora e as estratégias e argumentos que serão utilizadas? O que será necessário planejar para a reunião final?

Passo 3 Principais pontos a serem negociados:

Gravadora: Liberação da obra junto a secretaria responsável e aprovação da Associação de Moradores da construção da gravadora.

Associação de Moradores: Impedir a construção da gravadora na cidade

Analise da situação: Para ambas as partes haverá benefícios e melhorias.

Planejamento: Objetivo da Gravadora e as estratégias e argumentos que serão utilizadas. O objetivo da gravadora e a instalação da sede da empresa em cidade do interior de São Paulo, a estratégia utilizada para conquistar a aprovação da associação de moradores e levar alguns moradores a uma visita a matriz da gravadora, para que os mesmo possam confirmar que a empresa possui tecnologia de ponta e que o som não se propaga. A gravadora utilizara os seguintes argumentos:

Barulho – a gravadora e revestida com matérias especiais que isola o som no ambiente interno; Estrutura do bairro com relação ao transito – negociar com a secretaria responsável um possível retorno de entrada de saída de veículos próximo a gravadora evitando o transito no interior da cidade

Segurança – pensaremos juntos em algo para atender as necessidades dos moradora no horário diurno e noturno.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com