TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Pesquisas Acadêmicas: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  663 Palavras (3 Páginas)  •  466 Visualizações

Página 1 de 3

Na primeira reunião realizada, Carlos Henrique presidente da associação dos moradores do Bairro, levou ao conhecimento de Jorge estrategista de negócios da gravadora, as reclamações dos moradores em relação à instalação da gravadora no bairro, argumentando que o barulho irá incomodara tranquilidade, a estrutura do bairro não comportará o transito intenso, a segurança estará sendo ameaçada, o empreendimento, trará prejuízo a população local.

Já foi encaminhado aos órgãos competentes um ofício solicitando o embargo da obra até segunda ordem. A proposta da associação é que a gravadora busque outro local para instalação da empresa. Em contra partida, Jorge estrategista de negócios, argumenta explicando que a gravadora possui tecnologia de ponta e que seus estúdios não propagam o som, pois são revestidos com materiais especiais que mantém o som somente no ambiente interno. Ofereceu inclusive, levar alguns moradores a uma visita a matriz da gravadora para que pudessem confirmar estas informações e saber como funcionam os estúdios, na questão do transito, a gravadora poderá investir em uma melhor estrutura para as ruas através de sinalizações e farol, assim como negociar com secretaria responsável sobre uma possível obra de retorno junto à rodovia para facilitar entrada e saída de veículos pela pista, o que reduziria a movimentação em outras vias do bairro. Quanto à segurança podemos pensar juntos em algo que atenda a necessidade dos moradores tanto no período diurno quanto noturno. Carlos Henrique, que estava acompanhado de mais dois moradores informa a Jorge que os moradores aceitam a visita as instalações da gravadora e quanto à proposta sobre as melhorias para estruturar o transito, a associação entrará em consenso e trará resposta na negociação final, juntamente com alguma proposta sobre a segurança.

A gravadora tem sua cultura disseminada entre seus colaboradores de forma satisfatória. Os proprietários trabalham com foco na liderança participativa e seus funcionários têm a liberdade de no momento certo opinarem sobre determinadas decisões. A empresa tem em sua política plano de carreira e sucessão, aproveitando desta forma ao Maximo os talentos dentro da organização. Com o empreendimento de novas instalações no interior, alguns funcionários serão remanejados com promoção para a nova estrutura, e isto irá afetar diretamente suas vidas pessoais, gerando uma série de mudanças, inclusive de moradia com suas famílias. O clima no ambiente de trabalho é de desafio e crescimento, os colaboradores estão ansiosos pelo inicio das atividades em nova cidade, com novas pessoas e outras possibilidades. Com a notícia do manifesto dos moradores e a possibilidade do empreendimento ser embargado, o clima na organização ficou tenso e os funcionários inseguros por diversas questões. A produtividade caiu e o absenteísmo cresceu no último mês. Reunião tem como objetivo trazer proposta de melhorias e avaliar os itens que foram questionados, ainda, mostrar que estamos a disposição para analisarmos juntos os documentos que comprovam a qualidade da tecnologia utilizada por nossa Gravadora, para que entendam como funcionam os nossos equipamentos que são de primeiro mundo usamos a melhor tecnologia em nosso estúdio por isso nosso som não se propaga e se mantém somente no ambiente interno. Para nossa impressa é muito importante o bem estar e qualidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com