TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Artigos Científicos: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 2

Para podermos dar uma estrutura nessa empresa Hoterdan-Hipermercado, temos que lembrar que é um conjunto de responsabilidades de todos. Desde da Presidência, Diretoria, Gerências e todos os 176 funcionários no total.

Para poder começar temos que dar estratégias pois a empresa está passando por dificuldades, os lucros já não estão como antes, e os custos fora de controle.

Fazer reuniões semanais com a Presidência, Diretorias e Gerências para poder fazer um planejamento e formalmente representada com o resultado. Idéias e promoções semanais como nunca fizeram, chamar a atenção do consumidor para atrair mais cliente a cada dia.

Fazendo um planejamento quer dizer que futuramente voçê pode ficar mais tranquilo, pois o resultado vão aparecer mensalmente.

Chamar clientes com essas promoções e os clientes ver as vantagens, o porque ele tem que comprar ali. Motivar o cliente e claro ter um diferencial como por exemplo a rapidez no atendimento.

Uma estrutura com sucesso precisa cada um ter sua função e se responsabilizar pelo seu serviço. Trabalho em equipe faz toda a diferença pois o resultado é de sucesso.

Plano de capacitação:

Para melhor Diretores e Gerentes temos que desenvolver e ter estratégias, visando caráter e modernização da empresa, visando perspectiva de sucesso.

Desenvolver líderes serve para a propria empresa, ter funcionários que entendem e quer sempre o melhor a cada dia, dando reciclagem a cada 6 meses, e promovendo curso e palestras gratuitos na empresa.

Para ter um sucesso tem que ter trabalho em equipe um desempenho de todos fazendo a formulaçao e revisão de estratégia. Cada um contribuir com o seu trabalho e desempenho diário.

Esse conceito pode ser considerado produto da convergência das diversas

perspectivas que são encontradas na literatura, que apresentamos brevemente ao longo

deste tópico.

A competência é a capacidade de uma pessoa assumir iniciativas, ir além das

atividades descritas, ser capaz de compreender e dominar novas situações no trabalho.

a) Competências dizem respeito à mobilização de conhecimentos, habilidades e

atitudes;

b) Competências envolvem comportamentos observáveis que se expressam na ação

ou desempenho dos indivíduos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com