TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Exames: Desafio Profissional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2014  •  746 Palavras (3 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 3

OBJETIVO GERAL

Conduzir atividades práticas e objetivas sobre as mudanças necessárias para alcançar maiores resultados no ambiente organizacional, sobre tudo no desenvolvimento de equipes focadas em resultados – alto desempenho!

A conscientização, superação, negociação e motivação são aspectos individuais e que estarão em evidências ao longo dessas praticas.

Os eventos serão monitorados pela comissão permanente de capacitação com o aval da coordenação de recursos humanos.

PRATICAS:

• Cursos presenciais (promovendo o compreendimento do papel de liderança e responsabilidade de um profissional eficaz).

• Fóruns de discussão e integração entre seminários, treinamento de integração no ambiente de trabalho (gerentes e diretores).

Palestra cujo tema abordado teria como foco algumas orientações:

• Valorização de esforços e reconhecimentos de desempenho.

• Resolver conflitos sem constrangimento.

• Desenvolver a autoconfiança o que fará com que diretores e gerentes desempenhem um bom papel dentro da organização.

Após ter vivenciado diversas fases de atuação que vão desde os levantamentos básicos sobre os treinamentos, notamos que, no presente plano de capacitação, o conceito utilizado de treinamento abrange qualquer tipo de experiência destinada a facilitar um ensino que será útil no desempenho de um cargo atual ou futuro. São ações pontuais desenvolvidas de acordo com a especificidade de cada setor a fim de que o servidor consiga adquirir conhecimentos e desenvolver habilidades tendo em vista a melhoria de seu próprio desempenho, do setor onde trabalha e de toda a empresa.

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO/DESENVOLVIMENTO E MOTIVAÇÃO PARA O PESSOAL OPERACIONAL

O Hoterdan– Hipermercado pauta sua ação pelos seguintes princípios: respeito, honestidade e integridade, humildade e coragem,qualidade de vida, responsabilidade, transparência, respeito à confidencialidade, preservação ambiental, qualidade na prestação de serviços. Contribuir para oferecer aos colaboradores um ambiente de trabalho seguro e saudável, prevenindo doenças ocupacionais e acidentes de trabalho. Cuidar para que todos tenham equipamentos apropriados e condições dignas de trabalho para que o desempenho das funções ocorra de forma satisfatória. Orientar os colaboradores quanto às políticas e aos procedimentos necessários para o uso adequado dos equipamentos e dos recursos dos negócios do hipermercado. Espaço aberto entre presidente dos conselhos e colaboradores dos mais variados níveis da companhia. Os temas são livres e levantados pelos participantes, tais como: sugestões de melhorias nos processos e curiosidades sobre o grupo. O objetivo dessas reuniões é estreitar a relação, possibilitando a troca de informações que afetam direta ou indiretamente o clima da organização.

Atendimento RH - estruturado para acolher e encaminhar, para as áreas responsáveis, as reclamações e informações fornecidas pelos colaboradores. Cada unidade de negócio possui sua equipe de atendimento. Este

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com