TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional Ads

Trabalho Escolar: Desafio Profissional Ads. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 2

• Levantamento da importância do algoritmo e raciocínio lógico

O que é Algoritmo?

Algoritmo é uma maneira de formalizar o nosso raciocínio lógico, de tal forma que, a resposta seja satisfatória. Algoritimo é um conjunto finito de instruções que, se executadas permitem a manipulaçõa de um conjunto finito de dados de entrada para produzir um conjunto finito de da dos de saída, dentro de um tempo finito.

O que é lógica da programação?

Lógica da programação é a técnica de desenvolver sequências lógicas para atingir um determinado objetivo. Essas sequências lógicas são adaptadas para linguagem de computador pelo programador a fim de produzir software. Lógica da programação é usado para indicar que a sequência de ações que são definidas para resolver um dado problema, segue um conceito geral de causa e efeito.

Resultados produzidos em um passo podem ser aproveitados nos passos subseqüentes, todos cooperando para produzir o resultado final esperado.

Porque a importância da contrução de algoritmos na programação de sistemas?

Para resolver um determinado problema usando ferramental apropriado e propondo uma solução que, no final, poderá ser codificada em uma linguagem de programação e se tornar programa de verdade.

Qual o impacto de não fazer o algoritmo antes da programação?

Não teremos uma coleção de passos que orientam as ações para se chegar a um determinado resultado. (Características: INÍCIO – ORGANIZAÇÃO – ESCLARECIMENTO – TÉRMINO).

• Visão empresarial da linguagem estruturada

Possui mercado de trabalho para esta linguagem;

Possui, porém necessita de profissional qualificado e certtificado.

Atualmente as empresas possui um vasto campo de crescimento nesta área;

Acreditamos que, a longo prazo, necessita ser estruturado identificado em uma linguagem, tendo resultados positivos. Porém, a curto prazo sem estrutura organizacional muitas vezes não obteremos resultados satisfatórios.

Esta linguagem de programação é de fácil aprendizagem;

Sim, éla orienta os programadores para a criação de estruturas simples nos programas, usando sub-rotinas e as funções, e apesar de ter sido sucedida, ainda é influente, uma vez que grande parte das pessoas aprendem programação através dela.

• Construção de um algoritmo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com