TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional Parte 3

Monografias: Desafio Profissional Parte 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  533 Visualizações

Página 1 de 2

O que é Planejamento

Planejamento é uma palavra que significa o ato ou efeito de planejar, criar um plano para otimizar a alcance de um determinado objetivo. Esta palavra pode abranger muitas áreas diferentes.

O planejamento consiste em uma importante tarefa de gestão e administração, que está relacionada com a preparação, organização e estruturação de um determinado objetivo. É essencial na tomada de decisões e execução dessas mesmas tarefas. Posteriormente, o planejamento também a confirmação se as decisões tomadas foram acertadas (feedback).

A Gravadora “X” está buscando a liberação da obra junto a secretaria responsável e a aprovação pela Associação de Moradores do Bairro “Y” para a construção da sua nova sede, que está impedindo a construção da mesma. Para ambas as partes haverá benefícios e melhorias.

A estratégia utilizada pela Gravadora “X” para conquistar a aprovação da associação de moradores é levar alguns moradores ã uma visita a matriz da gravadora, para que os mesmo possam confirmar que a empresa possui tecnologia de ponta e que o som não se propaga. A gravadora utilizara os seguintes argumentos, com base nos problemas apresentados pelo Sr. Carlos, representante da Associação de moradores “Y”:

- Barulho – a gravadora será revestida com materiais especiais que isolam o som no ambiente interno mas não impede ela de realizar eventos do lado de fora para os moradores como rodas de chimarrão, show com artistas famosos e locais;

- A gravadora se dispõe a criar uma praça de convivência entorno dela que isso trará mais lazer para os moradores com isso ela também realizara pequenos eventos nos finais de semana, para os astros de fim de semana se apresentarem de certa forma traria uma comodidade para os pais que teriam um lugar para os filhos mostrarem seu lado criativo.

- Estrutura do bairro com relação ao trânsito – negociar com a secretaria de mobilidade urbana responsável, para um possível retorno de entrada e saída de veículos próximo a gravadora evitando o congestionamento no interior do bairro.

- Segurança – pediremos para a guarda municipal fazer rondas diretas e se possível solicitaremos junto com associação e prefeitura um terreno para ser construída uma moradia para a polícia comunitária que inibiria a ação dos assaltantes, quanto a iluminação solicitaríamos junto com a prefeitura para a colocação de mais postes em pontos críticos e até mesmo onde não tem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com