TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagrama

Tese: Diagrama. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  Tese  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  292 Visualizações

Descrição

Prioridade

Status

RF01

O sistema deve ser dividido em duas aplicações web.

A primeira é a geral: deve conter informações a respeito dos filmes em exibição nas unidades, como nome, duração, categoria, classificação indicativa e atores principais, direção do filme e nome do estúdio de gravação do filme. Essa aplicação deve centralizar as informações genéricas sendo alimentado por um banco de dados.

Essa aplicação deve direcionar para uma segunda aplicação sempre que algo direcionado a uma filial for solicitado. Nela conterão dados mais específicos, como o trailer, elenco, sinópse e promoções.

Alta

Proposto

RF02

A aplicação direcionada a cada filial deve informar os preços, horários e serviços oferecidos no local. Esse sistema deve ser regido por um banco de dados descentralizado da aplicação geral, porém direcionado a partir dele, contendo apenas informações relevantes a filial a qual esta é destinada.

Alta

Proposto

RF03

O sistema deve ser realizar checagens periódicas e automáticas com o intuito de sincronizar suas informações com o seu correspondente banco de dados (central ou local), inclusive durante a realização de transações financeiras.

Alta

Proposto

RF04

A página inicial do sistema online deve mostrar uma caixa de seleção que indicará ao usuário para que escolha uma unidade ou filial do cinema ao qual o

sistema pertence.

Alta

Proposto

RF05

As questões que tratam de evitar a venda repetida de assentos, seções escaladas e horários são de cunho local. O escalonamento de filmes e fornecimento dos mesmos são de cunho global. Isso evitará sobrecarga do banco de dados geral e dará maior agilidade na requisição de informações.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com